Na tarde desta sexta, 1, por volta das 17h30, a Polícia Militar de Tocantinópolis, efetuou a apreensão de um adolescente de 17 anos, por cultivo de maconha.

As viaturas da PM realizavam patrulhamentos pelas ruas da cidade, foram acionadas de forma anônima, que no Setor Dergo, teriam pessoas fazendo uso de produtos ilícitos. Imediatamente as guarnições deslocaram-se ao local e após busca minuciosa em alguns suspeitos e nas imediações foi localizado num quintal plantas, aparentando ser canabis sativa, popularmente conhecida como maconha, sendo cultivada. As equipes indagaram a dona da residência sobre as plantas, a mesma relatou que pertencia a seu filho, um adolescente de 17 anos. A informação foi confirmada pelo adolescente.

Diante do fato, o adolescente, acompanhado de sua genitora, foi conduzido a Delegacia especializada em Tocantinópolis juntamente com a planta, para os procedimentos legais. (Com informações da Ascom 5 CIPM)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.