- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Araguaína mostra força e passa pelo TEC

Mais Lidas

Mostrando muita ousadia, o técnico Tiba, do Araguaína, voltou para o segundo tempo com três modificações e o resultado: o time fez dois gols e venceu o Tocantinópolis por 2 x 0 e ficou numa ótima situação no quadrangular final do Tocantinense. A partida aconteceu ontem no início da noite no Estádio Mirandão. Foi também a primeira vitória do treinador no comando do time, já que anteriormente havia conquistado quatro empates. Com o resultado, o Tourão do Norte soma cinco pontos junto com o Gurupi, mas perde no saldo de gols. O Gurupi marcou sete gols e sofreu quatro – tem saldo de três. O Araguaína marcou cinco e sofreu três e tem saldo de dois gols. Já o Tocantinópolis permanece na terceira colocação com três pontos. Na próxima quarta-feira, o TEC recebe a equipe do Araguaína, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, já no jogo da volta do quadrangular final da segunda fase.

Jogo

Mais uma vez com presença de um bom público – 2.707 pessoas – o Araguaína conseguiu mostrar sua força no Estádio Mirandão. No primeiro tempo as principais jogadas do Tourão do Norte foram realizadas pelo lado esquerdo com o jogador Edson. Mas o time pecou muito nas várias finalizações. A chance mais cristalina de gol aconteceu antes dos 20 minutos, quando o goleiro Régis salvou um chute de Sandro Goiano e a bola após tocar na trave sobrou para o volante Éderson que tentou de bicicleta, mas isolou a bola. O meia Dequinha, principal jogador TEC, sofreu uma contusão por volta dos 22 minutos e teve que ser substituído. Antes de terminar o primeiro tempo, o técnico do TEC, perdeu o meio-campista Ederilson, também contundido. Com isso, o time perdeu o setor de meio-campo. Apesar disso, o Araguaína não jogava bem e saiu de campo vaiado pelos torcedores.

Modificações

Insatisfeito com o rendimento de alguns atletas no primeiro tempo, Tiba voltou com três modificações. Colocou Gilmar no posto de Edson, tirou Andrezinho e colocou Thiago Campos. E sacou o volante Éderson e colocou Lindoval. Com as mudanças o time cresceu em campo e logo no início do segundo tempo, abriu o placar. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Dyone Santos fez de cabeça 1 x 0.Depois o TEC tentou sair da defesa e buscar o gol de empate, mas a equipe não conseguiu se acertar em campo. Aos 27 minutos, o meia Thiago Campos à frente de Régis, chutou, mas o goleiro fez grande defesa e salvou o TEC. Dois minutos depois, o zagueiro Guinãzu fez pênalti em Sandro Goiano puxando o atleta pela camisa dentro da área e o árbitro Luís Carlos Bernardino assinalou. Aos 30 minutos, o atacante Mauricinho cobrou e ampliou o placar para os donos da casa fazendo 2 x 0 e selando a primeira vitória do time nesta segunda fase.

Na saída de campo, os jogadores do Tocantinópolis reclamaram muito da arbitragem alegando que o trio favoreceu o Araguaína. (Reinaldo Cisterna/Com informações de Lara Francielly – Jornal do Tocantins).

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias