Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Camaleão do Sul bate o TEC

Publicado

em

De virada é mais gostoso. Foi assim que o Gurupi bateu o Tocantinópolis por 3 x 2, no sábado, 24, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, pela quinta rodada do quadrangular final da segunda fase do Tocantinense. Com a vitória, o Camaleão do Sul foi a 11 pontos, os mesmos do Araguaína, mas leva vantagem no saldo de gols (5 x 4), e garantiu com uma rodada de antecipação a vaga para a final. O adversário será o Araguaína que bateu o Interporto por 1 x 0. Antes da decisão, os finalistas vão se enfrentar no próximo sábado, pela última rodada do quadrangular. A partida servirá para definir qual das equipes conquistará a vantagem de disputar o jogo final em casa. Neste cenário, o Gurupi joga pelo empate para decidir o título Tocantinense ao lado de seus torcedores.

O Tocantinópolis começou na frente com gol do atacante Leomar, aos 36 minutos dando esperança aos torcedores do Verdão do Norte que o time iria seguir vivo no Estadual. Mas o sonho foi logo ficando pelo caminho, já que aos 42 minutos, o artilheiro do campeonato Demir empatou o jogo.

Na etapa final, o time do Sul do Estado não demorou muito e o zagueiro Higor logo aos 2 minutos virou o jogo para 2 x 1. Aos 34 minutos, o Gurupi chegou ao terceiro gol com Demir cobrando pênalti e alcançando a marca de 12 gols no campeonato. O TEC ainda diminuiu o resultado aos 45 minutos com um gol de pênalti do meio-campista Jobson. Mas tarde demais para qualquer reação.

4ª final

Quem está rindo à toa é o técnico Roberto Oliveira. O treinador chega em sua quarta final no Tocantinense. Em 2006, ele levou o Araguaína ao título. Em 2007 repetiu a dose com o Palmas. E no ano passado foi vice-campeão comandando o Palmas diante do Araguaína. Por isso ele terá a oportunidade de devolver a derrota do ano passado, hoje no comando do Gurupi diante do Tourão do Norte. (Reinaldo de Jesus Cisterna – Jornal do Tocantins).

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Regional está com 80% das UTIs Covid ocupadas

Publicado

em

Segundo informações consolidadas da Secretaria de Estado da Saúde (SES), para esta quarta, 20, a taxa de ocupação de leitos UTI Covid-19, no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug), está em 80%. A unidade possui ao todo, 10 leitos, estando portanto, apenas 2 desocupados.

Os números só são menores que do Hospital Estadual de Combate a Covid-19 (Hospital de Campanha), que está com todos os seus 10 leitos de UTI ocupados.

A situação geral do estado, quanto aos leitos de UTI para Covid-19, é nesta quarta de 60% de ocupação. Ao todo, o estado tem 147 leitos, estando 88 ativos.

Com relação a ocupação de leitos clínicos, o HRAug está em uma situação um pouco melhor, com tomada de 67%. A unidade dispõe de 12 leitos, estando 8 com pacientes.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

Publicado

em

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.

As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.

Continue lendo
publicidade Bronze