- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 01 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Cinco pessoas são presas por roubo a estabelecimento comercial

POLÍCIA

Mais Lidas

Imagem de um dos acusados

Na tarde de domingo, 30, por volta das 17h20, os policiais militares da cidade de Tocantinópolis, efetuaram a prisão de 04 pessoas, na faixa etária entre 18 a 21 anos e um adolescente de 17 anos, por roubo.

As Guarnições da Polícia Militar foram acionadas via Copom, para atender uma ocorrência de roubo a um Estabelecimento Comercial na Rua Darci Marinho, no Bairro Alto Bonito, imediatamente as equipes deslocaram-se ao local do fato onde foram informados pelas vítimas que os autores chegaram a seu estabelecimento comercial munido de 01 (uma) arma de fogo, não sabendo informar o modelo/calibre e ameaçando sua filha menor com a arma. Na ação delituosa foram subtraídos: 01 celular J5 Samsung e aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais).

Ainda segundo as vítimas, os autores fugiram em uma bicicleta, sendo apoiados pelos outros comparsas. De posse das informações, as equipes da PM começaram a diligenciar no sentido de localizar e prender os criminosos, sendo que minutos depois conseguiram localizá-los e com eles foram encontrado a quantia de R$ 121,00 (cinquenta e um reais), 01 celular J5 Samsung, 01 celular Blu e 02 armas brancas.

Diante dos fatos foram dada voz de prisão aos acusados e conduzidos a Delegacia de Plantão e apresentados à autoridade policial para procedimentos cabíveis, junto com os objetos apreendido, as armas e o dinheiro. Na Delegacia as vítimas reconheceram os autores. (Ascom 5 CIPM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias