O Conselho Comunitário de Segurança Pública e Defesa Social (CONSEG), de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, recebeu nesta sexta, 27, no auditório do Fórum da cidade, durante a realização do Projeto Justiça Cidadã, recursos destinados pelo Poder Judiciário para o projeto de implementação do vídeo monitoramento.

O valor inicial da primeira etapa do projeto com 16 câmeras e sala de monitoramento estava orçado em cerca de 62 mil, destes, 36 mil reais foram doados nesta sexta durante o evento, e o restante foi conseguido por meio de doações da comunidade e comerciantes. Com o sistema de monitoramento, o CONSEG pretende instalar câmeras de última geração em vários pontos estratégicos da cidade. O vídeo monitoramento é atividade desenvolvida por um conjunto de equipamentos que captam imagens e a transmitem em tempo real para uma central de monitoramento para serem gerenciadas. Permite a vigilância eletrônica de vários locais ao

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.