- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Parada Gay aconteceu neste domingo

Mais Lidas

A cidade de Tocantinópolis, como anunciado anteriormente foi palco neste domingo, 25, as 15 horas, da 1ª Parada Gay do Bico do Papagaio, que teve como tema Viva Sem Preconceito, Viva Com Amor. Segundo um dos organizadores, Ray Silva(Este não é o tradicional cantor araguatinense), participaram pelo menos 800 gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais de Palmas, Araguaína, Araguatins, Itaguatins, Brasília (DF), Goiânia (GO), Estreito e Imperatriz (MA). O evento foi organizado pela Organização Não-Governamental (ONG) Grupo Ipê Amarelo Pela Livre Orientação Sexual (Giama).

O grupo saiu da praça Darcy Marinho de onde seguiu pela Avenida Nossa Senhora de Fátima até a Rodoviária. De lá, o grupo seguiu até a Praça da Bíblia e depois para uma casa de festa da cidade.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maluco

Maluco disse:
esse tal de Rai silva ou viado silva,mente pra caramba,aquela palhaçada que aconteceu ontem aquí na cidade,so tinha uma meia duzia de viado bebado falando bobagem, e duas sapatao se beijando, que coisa feia, vao trabalhar cambada de…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias