- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Quatro suspeitos são presos após roubarem pessoas em banco

POLÍCIA

Mais Lidas

Três mulheres e um homem foram presos por crime de estelionato, na última segunda-feira, 19, após tentarem roubar pessoas em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio. Os suspeitos teriam confessado os golpes após serem pegos em uma balsa que ia para Porto Franco (MA), com dinheiro, celulares e bolsas possivelmente frutos do assalto, conforme a PM.

Os policiais foram acionados porque funcionários da agência perceberam, pelas câmeras de monitoramento, que os criminosos estariam roubando a agência. Eles perceberam a chegada dos militares e evadiram da agência com um carro vermelho.

Com isso, a PM foi até o porto da balsa, local onde se faz a travessia de Tocantinópolis para Porto Franco. O veículo vermelho foi encontrado já em cima da balsa, preparando para atravessar.

Tanto as mulheres quanto o homem foram abordados e a PM encontrou sob posse dos suspeitos R$ 333 em espécie, um cartão Bolsa Família, dois celulares, um título eleitoral, uma Carteira de Habilitação falsificada, além de uma bolsa com objetos pessoais em nome de terceiros e vários comprovantes de saques na Caixa.

Todos os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Tocantinópolis. Após a captura, as imagens das câmeras de monitoramento da Agência batiam com as identidades dos criminosos e eles ainda teriam confessado os crimes, sendo presos em seguidas. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias