Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC e Palmas fazem nesta terça, 18, primeiro jogo da final do Tocantinense 2019

Publicado

em

Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) e Palmas se enfrentam nesta terça-feira (18), no primeiro jogo da final do Tocantinense 2019. A partida está marcada para as 20h (de Brasília), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O jogo de volta será realizado no dia 23 (domingo), às 18h, no estádio Nilton Santos, em Palmas. 

TEC

O Tocantinópolis vai em busca do quarto título, a última vez que o Verdão do Norte levantou a taça foi em 2015, em cima do Interporto (0 a 0 – 0 a 0). Os comandados de Roberto Oliveira chegam à final com o melhor ataque, 22 gols marcados e 14 sofridos. A decisão envolvendo TEC e Palmas, não acontecia desde 2002, quando o Verdão levou a melhor (1 a 1 – 1 a 2).

Para esse primeiro jogo, Roberto Oliveira tem o retorno do volante Ederson, que cumpriu suspensão na volta das semifinais. Mas não terá à disposição no banco, o volante Geovane, expulso no jogo de volta das semifinais. Geovane é a única baixa no elenco.

Palmas

O Palmas é o atual campeão do Tocantinense e busca o sétimo título para se tornar o maior campeão do Estado. O Tricolor chega à decisão com a defesa menos vazada, sofreu apenas 10 gols e marcou 19.

Para a ida nesta terça-feira, Cássio Barros tem os retornos do volante Rosinei e do zagueiro Brendo, ambos estavam no DM. O time terá força máxima para o embate desta terça-feira.

As duas equipes entram para a decisão garantidos na Série D 2020. O campeão garante o direito de disputar a Copa do Brasil do próximo ano.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 5 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: TRE não dá provimento a Recurso de Rocha e mantém aprovada candidatura de Cláudio

Publicado

em

O Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou Recurso interposto pela Coligação “De Volta ao Progresso”, do candidato a prefeito Rocha Miranda (PTB), contra a decisão do juiz eleitoral, José Carlos Tajra Reis Junior, que reformou a primeira decisão de indeferimento de Cláudio Santana (MDB), da Coligação “Juntos por Araguatins” e aprovou o registro.

O Recurso Eleitoral questionava a Sentença que acolheu Embargos de Declaração com efeitos infringentes no Registro de Candidatura de Claudio Carneiro Santana, após a aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), da prestação de contas, que até então, estavam reprovadas e motivava a inelegibilidade.

Por unanimidade, os juízes não reconheceram o recurso de Rocha Miranda e mantiveram o deferimento da candidatura de Cláudio Santana.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 28

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze