Connect with us

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Caminhão invade a contramão, se choca com carro e mata mulher

Publicado

em

Uma colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio matou uma jovem e deixou dois homens feridos no Bico do Papagaio. A batida aconteceu na BR-153 no perímetro urbano de Wanderlândia. A vítima que morreu é Jaqueline de Miranda Morais, de 23 anos. Os homens são Daniel Lins e Tarcísio Bruno, assessores do deputado Elenil da Penha (MDB).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (11). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os socorristas fazendo massagem cardíaca em Jaqueline de Miranda, mas ela não resistiu. A mulher morreu no local e os dois homens foram levados para o Hospital Regional de Araguaína.

O deputado informou que Tarcísio Bruno teve fraturas na face, fêmur e joelho. Ele passou por uma cirurgia durante a madrugada e deve ser submetido a outros procedimentos, mas está estável. O jornalista Daniel Lins teve escoriações e ficou sob observação.

A polícia informou que os dois veículos seguiam em sentido contrário e a suspeita é que o caminhão teria invadido a contramão. O caminhoneiro foi levado para depor e vai responder por homicídio culposo no trânsito.

Após a colisão o motor do carro acabou sendo arremessado e atingiu outro veículo que passava pelo local. A perícia foi chamada e um lado vai definir as causas do acidente.

O deputado informou que Jaqueline Miranda era cunhada de Tarcísio Bruno. Os três estariam indo visitar parentes no Maranhão quando o acidente aconteceu.

O corpo da jovem foi levado para o IML e liberado para os parentes. Ela deve ser levada para Campestre (MA), onde deve ser feito o sepultamento. (G1)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ANANÁS: Com registro de novo óbito, município é o 3º do Bico em mortes por Covid-19

Publicado

em

Foi confirmada nesta quarta, 20, a 17ª morte por Covid-19, no município de Ananás, no Bico do Papagaio. As informações estão no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.

A vítima é um homem de 78 anos, com hipertensão e faleceu na segunda, dia 18, no Hospital de Ananás.

O município é o terceiro em número de mortos pela doença, atrás de Araguatins com 31 óbitos e Tocantinópolis com 24.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

Publicado

em

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.

As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.

Continue lendo
publicidade Bronze