- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

XAMBIOÁ: Assaltantes de taxista são presos pela PM

Mais Lidas

O taxista Isaias Rocha da Silva, de 41 anos, foi assaltado por três homens na manhã de domingo, 2, por volta das 08h30, na TO 164, KM 38, próximo à Fazenda Natimiara, município de Xambioá. Antônio José do Nascimento, 25, e Keny Dias da Silva, de 19 anos, foram presos em flagrante minutos depois do roubo por policiais militares da 2ª Companhia do 2º BPM, Xambioá.

De acordo com informação da vítima, ele estava no ponto de táxi, na cidade de Araguaína, quando três rapazes solicitaram uma corrida até Carmolândia. Ao chegarem a Carmolândia os envolvidos pediram ao taxista que os levassem até Xambioá. O motorista salientou que não tinha gasolina para ir até àquela cidade, e de imediato os três se prontificaram a abastecer o carro. Após o abastecimento, os quatros seguiram viagem, mas no caminho próximo ao povoado de Jacilândia, os acusados deram-lhe uma “gravata”, agredindo-o fisicamente, entrando-os em vias de fato.

A vítima, de posse de um facão que estava dentro do veículo ao seu lado, conseguiu se livrar dos autores, que se evadiram em direção à Fazenda Vista Alegre. O taxista acionou a Polícia Militar, através do 190, e informou sobre o ocorrido. Durante as buscas os militares os avistaram próximo à Fazenda Natimiara, só que ao avistarem os policiais eles saíram correndo e, durante a perseguição, a polícia conseguiu capturar Antônio José do Nascimento. Já por volta das 15h30, próximo à cidade de Carmolândia, a polícia localizou e fez a detenção de Keny Dias da Silva, um dos envolvidos no assalto.

O terceiro suspeito conseguiu fugir. Diante das práticas criminosas, os dois envolvidos capturados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram autuados pelos delitos cometidos e estão à disposição da justiça.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio Jose de Souza

ESSE XAMBIOA….. CONTRATO DE LOCAÇÃO DO ESTADO COM A PREFEITA MUNICIPAL

PROCESSO: 2011 3247 000287
CONTRATO: 010/2011
CONTRATANTE: Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN-TO
CONTRATADOS: VILMAR MARTINS LEITE.
OBJETO: Locação de Imóvel para atender o CIRETRAN de Xambioá – TO
VALOR MENSAL: R$ 1.907,50 (Hum mil novecentos e sete reais e cinquenta
centavos).
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 3247.06.122.0037.4446, elemento da
despesa: 33.90.36 – Fonte 0240.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses.
DATA DE ASSINATURA: 13 de setembro 2011.
SIGNATÁRIOS: Júlio Cesar da Silva Mamede – Diretor Geral do DETRAN-TO
e o Sr. Vilmar Martins Leite.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias