- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 01 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Fabion se reúne com aliados

Mais Lidas

Nesta reta final do prazo que os candidatos tem para se regularizarem caso pretendam realmente lançar suas candidaturas o prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes, realizou uma reunião este final de semana, com os representantes dos partidos políticos e pré-candidatos à vereador que compõem sua base de apoio. A reunião aconteceu na residência do prefeito.

Fabion informou a todos os presentes que por enquanto existem 25 pretensos candidatos, mas, como nesta eleição será somente uma coligação, diferentemente da passada onde haviam duas, a SOS Tocantinópolis “A” e “B”, e eles terão que respeitar a cota de vagas para as mulheres, possivelmente ficarão somente 23 candidatos do sexo masculino.

Dos partidos que farão parte desta nova coligação estão confirmados PR, DEM, PTB, PSDB, PMN, PPS, PRB, PSC, PTC, PV e o mais novo partido brasileiro o PSD, que provavelmente terá como candidatos os vereadores Gideon Lourenço e Elson Ribeiro, os dois estão deixando o PMDB. Também cogitava-se a possibilidade do vereador Vicente Moraes (PTB) deixar a sigla e ingressar no novato PSD, mas, entramos em contato com o vereador que nos informou sua permanência na antiga sigla.

Na reunião a atual vereadora Leolinda (PTB), que foi a mais votada na eleição de 2008 com 701 votos, novamente afirmou que não sairá candidata, mas, trabalhará arduamente para ajudar na reeleição de Fabion Gomes e também que ajudará os candidatos que por ventura saiam no seu partido.

Fabion Gomes comunicou que estará montando um escritório especialmente para ajudar nas filiações e organização dos diretórios municipais dos partidos que comporão sua coligação em 2012. (Cokim.com)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias