Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: PM prende mais 4 este final de semana

Publicado

em

Em apoio à Polícia Militar de Piçarra, Estado do Pará, policiais militares dos municípios de Xambioá e Araguanã, efetuaram a prisão de Clodomiro Santana da Silva, de 46 anos, residente em Araguaína; Evaldo Alves da Silva, de 28 anos, residente em Campestre-MA e de Célio Gonçalves Batista, de 23 anos, residente em Redenção-PA.

A prisão da quadrilha aconteceu após os militares de Piçarra acionarem os militares do Destacamento de Araguanã, através do 190, por volta das 16h de sexta-feira, dia 09 e informarem-lhes que três homens haviam praticado um roubo naquela cidade e depois fugido em um veículo Fiar Uno de cor prata, pelo porto da balsa no Pará, em direção a cidade de Araguanã-TO.

Após receber as informações, os policiais do destacamento, com apoio de uma viatura de Xambioá, se deslocaram para o porto da Balsa de Araguanã e, ao chegarem no local foram informados de que havia três homens na balsa com as mesmas características dos autores. Ao serem abordados os mesmos não reagiram e depois de presos foram entregues aos militares do Pará.

Porte ilegal de arma de fogo

No início da noite deste sábado, 10, por volta das 18 horas, a Polícia Militar de Xambioá foi acionada para atender uma ocorrência na Rua X, Setor Leste, onde segundo o solicitante, havia um senhor portando uma arma de fogo. Logo após a denúncia, a equipe de Rádio Patrulha se deslocou para o endereço solicitado, onde se deparou com o acusado, que fugiu ao avistar a viatura.

Durante uma perseguição policial, Wilson Geraldo dos Santos, de 47 anos, jogou a espingarda caseira carregada com espoleta, propelente e munição, nos fundos de uma residência, sendo a mesma localizada pelos policiais pouco antes da captura do autor. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de polícia local.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Veja desembarque de tropa da PF para operação contra Carlesse

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

STJ afasta Carlesse do Governo por 6 meses

Publicado

em

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou o afastamento do governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), por 6 meses, em uma investigação sobre suposto pagamento de propina e obstrução de investigações. A Polícia Federal faz buscas na casa de Carlesse e na sede do governo do Tocantins na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Federal, as buscas fazem parte de duas operações simultâneas que investigam pagamento de propina relacionada ao plano de saúde dos servidores estaduais e obstrução de investigações.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AGUIARNÓPOLIS: Motocicleta furtada é localizada em Araguaína

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu na noite desse domingo, 17, no Setor Vila Couto Magalhães em Araguaína, um adolescente de 14 anos, por ato infracional de receptação. Com o menor infrator foi localizada uma motoneta Honda POP 100, cor preta e um smartphone.

Durante patrulhamento no endereço informado, a equipe de policiais militares deparou-se com um adolescente de 14 anos, conduzindo uma motoneta Honda POP 100 de cor preta e de posse de um smartphone. Durante a abordagem, o menor informou que teria pego o veículo emprestado de um indivíduo, não identificado, na cidade de Arguianópolis, no Bico do Papagaio, e que teria comprado o smartphone por R$ 100,00 (cem reais) no mesmo município.

A guarnição entrou em contato com o destacamento militar na cidade de Arguianópolis e constatou que o veículo teria sido furtado no mesmo dia, 17/10 do corrente ano, no Setor Central do município.

Diante dos fatos, o veículo e o smartphone foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais. O adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar para as medidas cabíveis.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze