Connect with us

Bico do Papagaio

AGUIARNÓPOLIS: PRF recupera veículo furtado em 2016 em Goiânia

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na sexta, 1ª, um veículo furtado no Estado de Goiás e revendido no Estado do Maranhão. Foi ainda apreendido um documento falso.

O flagrante foi registrado durante fiscalização no km 2 da BR 230, município de Aguiarnópolis/TO. Na oportunidade a equipe da PRF abordou ao veículo VW/NOVO VOYAGE 1.0, conduzido por um homem de 36 anos.

No decorrer da fiscalização o condutor apresentou CRLV do veículo, no entanto, referido documento possuía fortes indícios de falsificação. Em pesquisa, a equipe da PRF constatou que o formulário fora objeto de furto no CIRETRAN de Açailândia/MA em 27/09/2017.

Dando continuidade a fiscalização, foi feita averiguação nos elementos de identificação veicular, constando-se marcas de instrumentos abrasivos e remarcação no número do chassi. Foi possível identificar o veículo original, o qual apresenta registro de furto no dia 22/06/2016 em Goiânia/GO, conforme boletim de ocorrência.

Questionado sobre a origem do veículo, o homem informou que o comprou há mais ou menos 4 meses de um homem no município de Imperatriz/MA. Afirmou, ainda, que desconhecia da procedência ilícita do veículo.

Diante do exposto, restaram caracterizados os crimes de Receptação e Uso de documento falso.

O condutor e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis/TO, a fim de dar continuidade aos procedimentos legais.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Júnior Leite é transferido para hospital em São Paulo por conta da Covid-19

Publicado

em

O pré-candidato a prefeito de Xambioá, Júnior Leite (MDB) foi internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, nesta quinta, 09. Ele começou a sentir sintomas no último sábado quando se isolou em casa, em seguida foi internado em Araguaína, no Hospital Dom Orione sendo diagnosticado dia 8 com Covid-19.

Ele havia publicado em suas redes sociais que havia dado entrada e se internaria no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. A assessoria de imprensa do político, disse que ele acabou sendo transferido para São Paulo, por falta de vagas no Sírio Libanês.

Nesta manhã, de sexta, 10, os familiares informaram que o pré-candidato foi avaliado pela equipe médica que confirmou seu quadro de saúde estável, respondendo conforme o esperado ao tratamento.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Bico tem mais de 3 mil casos de Covid-19 com 69 mortes

Publicado

em

Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e das Secretarias Municipais de Saúde, divulgados até às 23h, desta quinta, dia 9.

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Com Covid-19, Júnior Leite é internado no Sírio Libanês

Publicado

em

O anúncio foi feito nesta quinta, 9, pelo próprio pré-candidato a prefeito, Júnior Leite (MDB), por meio de uma rede social. “Meus amigos, tive que vir para Brasília, estou no Hospital Sírio Libanês. Muita falta de ar por causa do Covid-19. Cuidem-se. Que Deus nos abençoe”, escreveu.

Continue lendo
publicidade