A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na sexta, 1ª, um veículo furtado no Estado de Goiás e revendido no Estado do Maranhão. Foi ainda apreendido um documento falso.

O flagrante foi registrado durante fiscalização no km 2 da BR 230, município de Aguiarnópolis/TO. Na oportunidade a equipe da PRF abordou ao veículo VW/NOVO VOYAGE 1.0, conduzido por um homem de 36 anos.

No decorrer da fiscalização o condutor apresentou CRLV do veículo, no entanto, referido documento possuía fortes indícios de falsificação. Em pesquisa, a equipe da PRF constatou que o formulário fora objeto de furto no CIRETRAN de Açailândia/MA em 27/09/2017.

Dando continuidade a fiscalização, foi feita averiguação nos elementos de identificação veicular, constando-se marcas de instrumentos abrasivos e remarcação no número do chassi. Foi possível identificar o veículo original, o qual apresenta registro de furto no dia 22/06/2016 em Goiânia/GO, conforme boletim de ocorrência.

Questionado sobre a origem do veículo, o homem informou que o comprou há mais ou menos 4 meses de um homem no município de Imperatriz/MA. Afirmou, ainda, que desconhecia da procedência ilícita do veículo.

Diante do exposto, restaram caracterizados os crimes de Receptação e Uso de documento falso.

O condutor e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis/TO, a fim de dar continuidade aos procedimentos legais.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.