- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ANANÁS: Policial militar é preso acusado de estuprar enteado de 5 anos

ABUSO

Mais Lidas

Foi preso na manhã desta segunda-feira, 18, um policial militar acusado de abusar sexualmente do seu enteado de cinco anos, na cidade de Ananás, no Bico do Papagaio.

A denúncia foi feita pela mãe da criança que procurou o Conselho Tutelar em 3 de maio deste ano solicitando auxílio na busca do menino na casa dos avós paternos uma vez que “eles se recusavam a entregar o menor que, naquele momento, encontrava-se distante do convívio maternal além do tempo estipulado em decisão judicial”.

Acontece que quando os agentes do Conselho Tutelar chegaram na residência, eles perceberam que a própria criança estava criando resistência de ir para a casa da mãe. Quando questionada, a criança disse que não queria ir, pois era abusado pelo padrasto, um policial militar.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado Eduardo Cesar de Menezes Dias Ribeiro determinou deflagrou as investigações que tiveram como primeiro ato a oitiva do menor. Em seguida, a criança foi submetida a testes psicológicos, foram ouvidas testemunhas, entre outras diligências que “só robusteceram o conjunto probatório formado em desfavor do padrasto da criança”, classificou a Polícia Civil.

Concluída a investigação, a Polícia Civil de Ananás, na manhã desta segunda, deflagrou a operação “Fábula de Duss” e prendeu o padrasto do menino. Além da captura, celulares, notebooks, e outros objetos que possam auxiliar na elucidação do caso, foram apreendidos.

Por se tratar de crime sexual envolvendo criança, as investigações correm sob segredo de justiça. Em virtude disso, a identidade dos envolvidos não foi revelada. O PM foi encaminhado ao Quartel da corporação localizado na cidade de Tocantinópolis, onde permanecerá à disposição da justiça. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias