Morreu na noite desta quarta-feira, 17, após uma parada cardiorrespiratória em Araguaína, no norte do estado do Tocantins, o radialista Jardenir Jorge Frederico, de 62 anos.

Jardeni era locutor esportivo e pai do deputado estadual Jorge Frederico (MDB).

O velório acontece na Loja Maçônica Colunas da Justiça. O enterro será nesta quinta-feira, 18.

Diversas autoridades se manifestaram com pesar sobre a morte. Os deputados Amélio Cayres (SD) e Luana Ribeiro (PSDB), colegas de Jorge Frederico na Assembleia Legislativa, comentaram o falecimento:

“É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de
Jardenir Jorge Frederico, pai do nosso amigo e deputado
Jorge Frederico. Jardenir era um exemplo de marido, pai e avô. Deixa um grande legado”, disse Cayres.

“Não há como mensurar a dor da perda de um pai, só quem passou por isso sabe. Uno meu coração ao do deputado Jorge Frederico e de seus familiares para que este momento de dor seja amenizado com as boas lembranças, com as memórias de afeto e carinho guardadas, compartilhadas em vida, na companhia do senhor Jardenir”, comentou Luana Ribeiro.

Veja outras manifestações:

É com pesar que recebo a notícia do falecimento repentino do radialista desportivo Jardenir Jorge Frederico, pai do deputado Jorge Frederico. Meus sentimentos à família e que Deus os fortaleça nesse momento de dor.

Senadora Kátia Abreu

Com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento, nesta quarta-feira, 17, do radialista Jardenir Jorge Frederico. Seu Jardenir foi o primeiro desportista de Araguaína.  Ainda na década de 70, iniciou seu trabalho como narrador de jogos nos extintos Estádios Dom Orione e Gauchão. Nos últimos anos atuava como comentarista esportivo em um programa de rádio local.

Paralelo a sua grande paixão que era falar sobre o futebol, seu Jardenir trabalhou por mais de 20 anos como titular no Cartório de Registro de Pessoas. Os meus mais sinceros sentimentos de pêsames ao deputado estadual Jorge Frederico, familiares, amigos e admiradores do saudoso radialista pela irreparável perda. Rogamos a Deus para que conforte os vossos corações neste momento de dor. 

Deputado federal Vicentinho Júnior e Família

Solidarizo-me com o companheiro de parlamento, deputado Jorge Frederico, e família,  que perdeu o pai nesta quarta, 17, o senhor Jardenir Jorge Frederico, 62 anos.

Além de ser um dos pioneiros da cidade, Jardenir foi também titular do Cartório de Registro de Pessoas Naturais de Araguaína desde 1996. Deixando  um legado de trabalho e amizade.

Aos que sofrem sua perda, rogamos a Deus por consolo neste momento de dor.

Deputado Estadual Vilmar 


- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.