- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 03 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Clientes do Banco do Brasil ficam sem atendimento nos caixas eletrônicos

Mais Lidas

DSCF0058

Mais uma vez a agência do Banco do Brasil virou alvo de reclamações por parte de seus clientes em Araguatins. Nossa redação recebeu durante o feriado dezenas de email’s e telefonemas criticando a falta de atendimento e inoperância dos terminais de autoatendimento.

DSCF0057

Nossa equipe foi até a agência durante quatro dias seguidos, sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira, dias 18, 19, 20 e 21, em todos os dias os terminais estavam inoperantes exibindo mensagens que orientavam os clientes a procurarem outro terminal. Só que o banco esqueceu de avisar, que o terminal mais próximo em funcionamento estava à 30Km, em Augustinópolis.

Resolvemos checar se as agências do Banco do Brasil em Tocantinópolis e Augustinópolis estavam na mesma situação. Constatamos que ambas funcionaram normalmente durante todo o feriado.

DSCF0059

Diversos turistas que aproveitaram para passar o feriado de Semana Santa, em Araguatins, vindos principalmente de Marabá, Imperatriz e Palmas, também reclamaram e criticaram a situação. O comerciante imperatrizense, Pedro Lima, disse que antecipou seu retorno ao Maranhão, pois estava tendo dificuldades em pagar algumas despesas em bares e restaurantes que não contavam com maquina de debito ou crédito. “Sai de Imperatriz para passar 3 dias, mas vou voltar antes. Sem dinheiro fica difícil. Espero que a agência não repita o fato isso prejudica demais nosso lazer”, contou Lima.

DSCF0062

Já a professora marabaense, Antônia Silveira, censurou a postura do banco. “Gente isso parece incompetência ou preguiça desses funcionários. Eles devem explicações aos moradores da cidade e a nós turistas. Eu saí de Marabá com pouco dinheiro, por medida de segurança, pensando que aqui, como uma cidade turística tivesse um banco funcionando. Me dei mal. Fiquei sem dinheiro para freqüentar os lugares que não aceitam cartão. Nunca vi isso, um horror”, comentou Antônia.

Ninguém do Banco do Brasil procurou a imprensa ou divulgou mensagem esclarecendo os problemas ocorrido.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias