Connect with us

Araguatins

ARAGUATINS: Ex-vocalista da Compania do Calypso faz show gospel no cais do porto

Publicado

em

Mylla Karvalho ex-integrante de uma das maiores bandas de forró conhecida em todo o Brasil “Companhia do Calipso”, esteve no cais do porto, participando da comemoração dos 142 anos de história de Araguatins. Mylla se apresentou antecedida por louvores realizados pelos cantores e bandas das igrejas da cidade e contou com um público de aproximadamente seis mil pessoas.

Mylla Karvalho, 25 anos, até o final de 2008 era a grande estrela da banda paraense Companhia do Calypso. Com o seu jeito sexy, coreografias sensuais, voz potente e, claro, o seu famoso gritinho, a cantora adquiriu fama rápido e admiradores por todo o país. A notícia de sua saída abalou as estruturas da banda, visto que Milla era o centro das atenções dos shows, que prendia a atenção do público por causa de sua versatilidade no palco. Além de cantar bem, ela dançava muito. Ela era mais ou menos o que a Joelma é para a Banda Calypso.

A cantora paraense abandonou a banda para se dedicar à vida evangélica. Após sua decisão e saída, ela permaneceu por vários meses afastada da imprensa. Com a longa folga, ela aproveitou para fazer uma viagem à Israel.

Milla Karvalho continua cantando. Só que desta vez sem as coreografias sensuais e as roupas curtas. Trocou o estilo sexy por uma menina comportada e religiosa.

No palco do Cais do Porto, ainda frisou dizendo: “viajei todo o Brasil e me tornei bastante famosa, porém, a tristeza era sempre a minha companheira; hoje depois que retornei para Cristo, sou muito feliz, Glória à Deus”.

O Cd gospel de Milla Karvalho contém músicas gravadas no estilo calypso. É a primeira cantora a gravar um CD inteiro de calypso gospel. O mais recente trabalho é o “Abalou”, conforme a cantora o nome foi escolhido por que sentiu que a nova vida em Cristo, abalou toda a sua estrutura de vida. (Deuramar Ribeiro / com informações Conexão Net-Luciano Seixas)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
5 Comments

Araguatins

ARAGUATINS: Técnicos em Agropecuária colam grau no IFTO

Publicado

em

A noite do último sábado, 10, foi especial para o Campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO), que celebrou a colação de grau de cerca de 100 estudantes do curso técnico em Agropecuária, integrado ao Ensino Médio.

A solenidade, que reuniu no Campus autoridades, amigos e familiares dos formandos, foi marcada pela emoção e alegria. Durante o evento os novos técnicos em Agropecuária proferiram o juramento e enfatizaram o sentimento de carinho e agradecimento pelo Campus Araguatins, que segundo eles proporcionou mais do que uma formação profissional, uma formação para a vida.

Na ocasião o diretor-geral do Campus, professor Décio dos Reis, destacou aos estudantes que a formatura é apenas o primeiro passo de uma nova jornada e desejou “que a ética, o respeito e a fé sejam sempre companheiras de vocês em todas as atividades que realizarem durante a vida”.  O diretor ressaltou ainda o esforço dos estudantes, lembrando que: “A persistência e a dedicação trouxeram vocês até aqui e acreditem, elas podem levá-los muito mais além. Sonhem, tenham atitude, foco e determinação, pois este é o caminho para o sucesso”.

Os formandos, que homenagearam no nome da turma o professor Mauro Gomes dos Santos, foram apadrinhados pelos professores Carla Marina da Silva e Paulo Hernandes Gonçalves. A patronesse da turma foi a prefeita do município de Augustinópolis, Maria do Carmo Alcântara. (ASCOM/IFTO)

Continue lendo

Araguatins

Araguatinense coordena plantio de espécies nativas no município de Campos Lindos

Publicado

em

Em atendimento ao pedido da Prefeitura de Campos Lindos do Tocantins, o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), por meio da diretoria de Controle e Uso dos Recursos Hídricos, doou e contribuiu com o plantio de 660 mudas de espécies nativas do cerrado tocantinense. A ação ocorreu entre os dias 26 e 30 de dezembro, no perímetro urbano do município, sob o comando do araguatinense Maurivan Braga de Almeida, responsável direto por esse tipo de ação no Naturatins. (mais…)

Continue lendo

Araguatins

ARAGUATINS: AD realiza batismo antes a virada de ano

Publicado

em

Cinco integrantes pertencentes as congregações da igreja Assembléia de Deus (CIADSETA) em Araguatins, desceram as águas batismais na manhã do sábado, 31, ultimo dia de 2011, no balneário do Antonio Guedes, localizado no povoado Transaraguaia. (mais…)

Continue lendo
publicidade Bronze