- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Grupo Ações da Juventude usa tribuna na Câmara Municipal

Mais Lidas

O jovens que compõem o grupo denominado, “Ações da Juventude”, tiveram a solicitação feita dia 21 de outubro, atendida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Santana (PMDB), que obedecendo preceitos da Lei Orgânica concedeu nesta segunda-feira, 7, em sessão ordinária, direito aos jovens utilizarem a tribuna da casa de leis para se pronunciarem, fazerem reivindicações e cobranças aos parlamentares.

Segundo, Leonardo Fernandes Pacheco, foram questionados aos parlamentares a aplicação de R$ 705 mil previsto no Plano Plurianual para serem destinados ao esporte neste ano de 2011, a efetiva atuação do Conselho Municipal de Esportes e revitalização das praças esportivas, como estádio e quadras poliesportivas.

Leonardo afirmou que o grupo conseguiu dos parlamentares o compromisso de reestruturação do Conselho Municipal de Esportes, onde foi apresentado pelo grupo um novo modelo de composição que visa dar melhor representatividade à sociedade. Sobre a aplicação dos R$ 705 mil, os vereadores se comprometeram a enviar oficio pedindo esclarecimento ao Poder Executivo sobre os recursos. E no que toca à questão das melhorias nas praças esportivas, Leonardo disse que os parlamentares vão apresentar solicitações através de requerimentos à Prefeitura.

O grupo avaliou de forma positiva e disse que este é apenas o primeiro passo de uma série de medidas a serem encabeçadas pelo grupo formado pelos jovens, Leonardo Fernandes Pacheco, Valdeilton da Silva Nascimento, Jose de Ribamar Carvalho Junior, Gracion de Andrade Sousa, Gleudes Pereira Dias e Domingos Costa Calasca.

- Publicidade -spot_img

10 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ARAGUATINENSE

Espero que vocês não acreditam nesses vereadores, vão começar cobrar agora do executivo,esses caras não estão nem ai com esporte da cidade,nas próximas eleições vamos remover todos dai e votar em jovens como vocês, que estão lutando para a melhoria da nossa cidade.Precisamos de mudanças e a hora de mudar está chegando.

clayvidson

E bom esse grupo de jovem tomar cuidado pra não serem usados como cabos eleitorais por essa Câmara ,que sempre fechou o olhos para a adiministração do prefeito,Parabéns a grupo de jovem .

macacos-me-mordam!

Se precisar eu assino o abaixo-assinado de novo, to com voces! Me desculpem pelo nao comparecimento ontem na Camara, essas sessoes deviam ser noturnas ai quem trabalha nao dar pra ir, PARABENS e VAMOS EM FRENTE!

Na proxima sessao, mandem avisar na rua (carro de som)

Valeu!

Banzeiro

Inicialmente gostaria de pedir desculpas aos jovens “Ações da Juventude”, pela minha ausência. Estive viajando e não foi possivel fazer me presente. Aproveito para parabenizar, mais uma vez, pela iniciativa, isto só engrandece a voz do povo e exige respeito a comunidade. Tem meu apoio 100%.

Juliano Laurindo Cardoso

São iniciativas como estas, que modificam o modo de pensar de nossos legislativos.

Parabéns… A todos.

PEDRO 0 GRANDE

PARABENS JOVENS GUERREIROS DO AÇÕES DA JUVENTIDE, VOCÊS TEM TODO O DIREITO DE FISCALIZAR OS RECURSSOS DESTINADOS AO ESPORTE E COBRAR DOS POLÍTICOS A UTILIZAÇÃO EFICIENTE DESSES RECURSOS.

antonio

MUDAR O MODO DE PENSAR ATÉ ME PARECE FÁCIL, DIFÍCIL É MUDAR OS VERDADEIROS INTERESSES DESSES REPRESENTANTES DO POVO.

MAGNATA

ESSAS COBRANÇAS QUE ESSES JOVENS ESTAO FAZENDO,NAO DEVERIA SER PRATICADO APENAS POR ELES,MAS POR TODOS CIDADOES QUE PAGAM IMPOSTOS,É CLARO QUE NOSSOS POLITICOS DE UM MODO GERAL SABE O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO,O QUE DEVE E O QUE NAO DEVE FAZER,MAS SE A SOCIEDADE NAO COBRAR,JAMAIS FARAO ALGUMA COISA,ESSE COMODISMO ACONTECE TANTO POR PARTE POLITICA,POR NAO SEREM COBRADO, QUANTO POR PARTE DO ELEITOR EM NAO COBRAR. O COMODISMO É MARCA REGISTRADA DE NOS BRASILEIROS, ESSE COMODISMO ME FAZ LEMBRAR AQUELE BAIANO QUE ESTAVA ACAMPADO AS MARGENS DE UM RIO,DEITADO EM UMA REDE,E PERGUNTOU COM A VOZ BEM MAÇIA PRA SUA ESPOSA;(MINHA NEGA,TEM SORO ANTIOFIDICO AI? ELA RESPONDEU;TEM NAO MEU NEGO PORQUE? ELE DISSE,É PORQUE TA VINDO UMA CASCAVEL LA EMBAIXO!!!!!

VERDADEIRO...!!!

……….O POVO DE ARAGUATINS, ESTÃO IGUAL GALINHA,É TOMANDO NO C… E CANTANDO,MAIS O QUE SERIA DOS VEREADORES SE NÃO FOSSE O POVO ARAGUATINENSES?……POIS OS VEREADORES,O PREFEITO R TODA SUA CORJA, SÃO ANALFABETOS, COMO SÃO AUTORIDADES IMPRUDENTES, ELES DITAM E FAZEM FAZER AS LEIS EM FAVOR DELES MESMOS. NUNCA NA POLÍTICA BRASILEIRA SE VIU TANTA CORRUPÇÃO COMO NOS DIAS DE HOJE. E A TENDÊNCIA É PIORAR MAIS AINDA,POIS CADA DIA O POLÍTICO PERDE O QUE SONHOU EM TER, QUE É A VERGONHA, A EMPATIA, MAIS O QUE ELES TEM MESMO É A GANÂNCIA DE OBTER O MELHOR PRA SÍ E SÓ SE LEMBRAM DA COMUNIDADE NOS PERÍODOS POLÍTICOS, AÍ VÊEM COMO LOBOS DISFARÇADOS DE OVELHAS PARA TRAGAR OS VOTOS DOS ELEITORES QUE ACREDITAM QUE UM DIA A NOSSA CIDADE VAI MELHORAR, MAIS TUDO ISSSO NÃO PASSAS DE UMA LAVAGEM DE DINHEIRO COM AS FALSAS PROMESSAS FEITAS POR ESTES CORRUPTOS!
……….AGORA INVENTARAM ESSA TAL DE FICHA LIMPA, PRO ROUBO AUMENTAR COM QUALIDADE,POIS ELES FAZEM AS LEIS EM BENEFÍCIOS DELES, ENQUANTO A POPULAÇÃO SE MANIFESTA PRA PROTESTAR POR TANTAS FALCATRUAS FEITAS NA POLÍTICA EM NOSSO PAÍS, MAIS ELES SEMPRE TÊEM UMA MANEIRA DE SE SAFAREM COM INTELIGÊNCIA, E A COMUNIDADE CADA VEZ MAIS ESQUECIDAS, SÓ SÃO LEMBRADAS DE DOIS EM DOIS E DE QUATRO EM QUATRO ANOS.
…………..SERÁ QUE VAMOS VIVER ASSIM PARA TODO SEMPRE?….COMENDO SOMENTE MIGALHAS?…..POIS QUEM TEM O DIREITO DE DAR A COMIDA NA MESA DESSES MALDITOS LADRÕES, É NÓS OS ELEITORES QUE ESPERAMOS SEMPRE O MELHOR EM PROL DE NOSSA COMUNIDADE.

………..CHEGA DE PROMESSAS,FAJUTAS,SE TEMOS VERGONHA, VAMOS HONRAR A NOSSA VERGONHA, POIS QUEM COM PORCO SE MISTURA, FARELO COME!…SÓ QUE O FARELO É PRA OS POBRES QUE SÃO DELES A MAIORIA QUE ELEGEM ESSES ANIMAIS POLÍTICOS.

…..QUE NÃO SEJAMOS UM RAUMINDO GENRO DO RAIMUNDO DA LOIRA, NEM UM RAIMUNDO DELEGADO,NEM UM HOSANO,NEM UM GELSON,NEM UM RONIVON,UNS PÉS DE CANA QUE VIVEM NA BEIRA DO RIO ENCHENDO A BARRIGA DO VELHO AUGUSTO DE DINHEIRO DA PREFEITURA, E UMA ESCOLINHA DO DÔTA, QUE ANTES ERA UMA TAPERA SUA CASA, HOJE TEM UMA GRANDE CASA, E UMA TERRA NO PARÁ, CHEIA DE GADO, TUDO AS CUSTA DE DINHEIRO PÚBLICO.
…..E A CULPA DE TUDO ISSO É NÓS ELEITORES, QUE CREDITAMOS NAS MENTIRAS DESSES CORRÚPTOS…….PENSEM ANTES DE ARRUINAR MAIS AINDA NOSSA CIDADE!

rsrs

ATE Q ENFIM O LEONARDO LARGOU DE SER AQUELE MENINO MEDIOCRE Q ESTUDAVA NA PAROQUIA… ACORDOU FOI??? MAS NA PRATICA NAO E ASSIM NE… CRESCE CARA!!! AINDA TEM JEITO… SEGUE O EXEMPLO DO SEU AVÔ…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias