Realizado no início de junho, a 2ª edição do Liquida Araguatins obteve após os três dias de evento, um crescimento de 2460% em relação a primeira edição em 2017. Foram 20 estandes montados para o comércio de produtos com desconto em até 70% nos segmentos da beleza, roupas, calçados, acessórios voltados ao público masculino, feminino e infantil, serviços financeiros, imobiliários e de acesso à internet.  

Segundo os empresários participantes, o evento alavancou as vendas, garantiu a queima de estoque e proporcionou visibilidade aos negócios do município. O objetivo desses empreendedores é tornar o Liquida Araguatins tradição na cidade todo mês de junho. 

“O crescimento nas vendas do Liquida só reforça e comprova a força e importância dos pequenos negócios no Tocantins. A inovação é um processo simples e acessível que pode trazer grandes benefícios para as empresas, algo que foi muito aceito e comemorado pelos empresários presentes”, ressaltou a gerente regional do Sebrae no Bico do Papagaio, Odeane Milhomem. 

O município de Araguatins e a região do Bico do Papagaio possuem hoje, mais de sete mil pequenos negócios, sendo que 66% de Microempreendedores Individuais (MEI). A região também possui mais de duas mil Microempresas (ME) e 300 Empresas de Pequeno Porte (EPP). (Ascom)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.