- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: 1º Agro Forte – FAET/Senar acontece nesta sexta, dia 31

Mais Lidas

Cidade de Augustinópolis foi escolhida para sediar o 1º Agro Forte

O município de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, será sede do 1º Agro Forte – FAET/Senar, que acontece nesta sexta-feira, 31. O evento tem o intuito de discutir os temas do momento no meio rural, apresentar saídas para os desafios técnicos que surgem nas fazendas, mostrar novas tecnologias e estratégias de mercado que podem ser aplicadas. Além disso, mostrará como o agronegócio, em específico, tem contribuído para o desenvolvimento econômico da região, trazendo oportunidades.

O evento acontecerá no Parque de Exposições “Dilson Martins”, com entrada gratuita.

O Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – conta com a participação ativa de entidades representativas e da sociedade civil para promover diversos projetos no campo. A 1ª edição do Agro Forte vislumbra esse objetivo, ao reunir produtores, profissionais, estudantes e demais interessados no assunto.

No evento também consta a palestra sobre Regularização Fundiária, com a participação do presidente da Comissão do tema da OAB/TO, Geraldo Freitas. A iniciativa do sistema ainda terá espaço aberto para assuntos como crédito rural, com a participação de representantes do Banco do Brasil e Banco da Amazônia, um momento em que o Naturatins vai tratar de regularização ambiental e também da Polícia Militar que vai tratar da segurança no campo e do projeto Patrulha Rural.

Programação completa do evento:

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias