Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Grupo criminoso especializado em roubos e estupros em motéis é preso

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da 12ª Delegacia de Polícia de Augustinópolis, cumpriu, na madrugada desta quinta-feira, 31, mandados de prisão preventiva, prisão temporária e busca e apreensão em desfavor de quatro suspeitos de integrar uma associação criminosa especializada na prática de crimes de roubo e estupro em motéis. Os mandados foram cumpridos simultaneamente também nos estados do Pará e Goiás.

Conforme o delegado titular, Jacson Wutke, no início do mês de setembro, em Augustinópolis, por aproximadamente quatro horas, os clientes de um motel foram recepcionados, direcionados aos quartos e posteriormente rendidos. Os suspeitos teriam praticado os crimes após terem feito um buraco na parede do estabelecimento comercial, entrado no local e rendido os funcionários.

Além dos roubos praticados contra os clientes, pelo menos quatro mulheres foram violentadas sexualmente – uma delas por duas ocasiões. O mesmo tipo de crime pode ter ocorrido também em municípios do Pará e Maranhão.

Jacson Wutke explicou que a operação aconteceu após uma investigação ininterrupta da Polícia Civil e contou com o apoio das Divisões Especializadas de Repressão ao Crime Organizado de Araguatins e Gurupi, bem como do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), com apoio do Ministério Público do Estado do Tocantins.

O delegado esclareceu que as investigações sobre o caso continuam. Afirmou, ainda, que, se somadas, as penas máximas para os crimes praticados pelos investigados nos referidos casos ultrapassam cem anos de reclusão.

Os três suspeitos que foram presos no Pará já foram recambiados para o Tocantins e encontram-se na Cadeia Pública de Augustinópolis, enquanto o suspeito preso em Goiás deve ser recambiado em breve.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

SAMPAIO: Pesquisa Qualiquanti Gauss, Armindo lidera com 60,83%

Publicado

em

Pesquisa do instituto Qualiquanti Gauss aponta que o candidato Armindo Cayres (SD), lidera a disputa a prefeito de Sampaio, com 60,83% das intenções de votos.

Em seguida está a candidata do MDB, Maria Marques com 29,17%. Juvenil Almeida (PSB) e Coracy de Melo (PT), tem 2,5% cada.

Não Sabe/Não Opinou somaram 5%. Já brancos, nulos ou nenhum 0%.

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número de identificação TO-05793/2020. Foram entrevistadas 120 pessoas, no dia 14 de outubro.

A margem de erro é de 3,5% (para mais ou para menos) e o nível de confiança é de 95%.

Pesquisa estimulada

Armindo Cayres (SD) – 60,83%

Maria Marques – 29,17%

Juvenil Almeida (PSB) – 2,5%

Coracy de Melo (PT) – 2,5%

Não Sabe/Não Opinou – 5%.

Brancos, nulos ou nenhum – 0%

Pesquisa espontânea

Armindo Cayres (SD) – 57,50%

Maria Marques – 27,50%

Juvenil Almeida (PSB) – 2,5%

Coracy de Melo (PT) – 2,5%

Não Sabe/Não Opinou – 10%.

Rejeição

Maria Marques – 27,50%

Coracy de Melo (PT) – 20,83%

Armindo Cayres (SD) – 17,50%

Juvenil Almeida (PSB) – 15,83%

Não Sabe/Não Opinou – 17,50%

Nenhum desses – 0,83%

Continue lendo

Bico do Papagaio

Justiça proíbe uso de fogos de artifício nas campanhas em Araguatins, Buriti, Cachoeirinha, Esperantina e São Bento

Publicado

em

O juiz eleitoral, José Carlos Tajra Reis Júnior, proibiu o uso de fogos de artifícios ou quaisquer outros instrumentos sonoros ou sinais acústicos que venham a causar perturbação do sossego público ou eventual poluição e queimadas, durante a realização da campanha eleitoral 2020, em carreatas, passeatas, comícios ou outros atos relativos à propaganda eleitoral, no âmbito desta 10ª Zona Eleitoral.

Os municípios para quais a decisão vale são: Araguatins, Buriti, Cachoeirinha, Esperantina e São Bento.

A queima de fogos e estampidos em reuniões políticas só será permitida no evento de comemoração da vitória após as eleições (após as 18h do dia 15/11/2020), desde que seja até as 22h e mediante comunicação à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Caso os servidores da Justiça Eleitoral ou agentes policiais flagrem a ocorrência de queima de fogos em comício ou em atividades de eventuais candidatos, o responsável será devidamente notificado para cessar a atividade, inclusive verbalmente, sob pena de o evento ser imediatamente suspenso, dissolvido e finalizado; os fogos de artifícios serão apreendidos e o proprietário dos explosivos será pessoalmente notificado, cuja reincidência importará no cometimento do crime previsto no artigo 347 do Código Eleitoral Brasileiro.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quinta, 22

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO

Veja as vagas de emprego em outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade Bronze