- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 08 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Homem dispara 3 tiros contra cunhado

Mais Lidas

A Polícia Civil de Augustinópolis autuou em flagrante delito, nesta terça-feira, 5, Antonio Carlos de Sá, 34 anos de idade. O homem é acusado de tentar assassinar com tiros de revólver, Francisco Luiz Fernandes Alves de 40 anos, seu próprio cunhado.

Segundo informações do delegado, Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, o crime aconteceu em frente à casa da vítima, localizada no centro de Augustinópolis. Na ocasião o autor efetuou três disparos contra seu cunhado utilizando-se de um revólver calibre 38, mas apenas um dos projéteis atingiu o abdome de Francisco. Ainda segundo apurado pela PC, a agressão teria sido motivada por desavenças de cunho familiar.

Uma guarnição da Polícia Militar foi a primeira a comparecer ao local dos fatos, no entanto o autor do delito já havia se evadido. Diligências foram empreendidas e Antonio foi preso nas imediações ainda portando a arma com a qual praticou o crime. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Referência de Augustinópolis onde se encontra sob cuidados médicos.

Na delegacia, o autor alegou que agiu em legítima defesa, visto que já vinha sofrendo ameaças por parte da vítima e, no momento dos disparos seu cunhado teria feito gestos simulando que iria sacar uma arma, momento em que foi alvejada pelo acusado.  Antonio Carlos de Sá foi recolhido à carceragem da Cadeia pública de Augustinópolis onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

2 Comentários

  1. Gente vamos vê o que realmente aconteceu, pois a materia deicha a entender que o autor dos disparos e um bandido. E na verdade o mesmo e um pai de familia bastante dedicado. O francisco Luiz Fernandes Alves, vulgo CHICO DOIDO, é um EX PM que foi espuso da corporação pois o mesmo causava bastante transtorno aos demais colegas de serviço. Ele é ususario de droga e a anos vem atormentando sua mãe, irmã, ex- melher, sogro,sogra, familia. O acusado Antonio Carlos acorda todo dia 05 horas da manaha para ir pro trabalho pois o mesmo é motorista da prefeitura e faz a linha da zona rural. No momento do acontecido ele ja tinha ido pro trabalho quando sua esposa irmã do chico doido liga apavorada dizendo que o mesmo esta na porta tentando le matar. Um bom pai de famili sempre devende a sua familia, não importa a forma, mais sim que a defende.]Obrigado.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias