- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 03 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Líderes afirmam insatisfação e dizem que Manoel Queiroz foi abandonado por Marcelo Miranda

Mais Lidas

Na tarde deste sábado, 3, liderança ligadas ao deputado estadual, Manoel Queiroz (PPS), estiveram na redação do webjornal Folha do Bico, para registrar insatisfação com o inicio de mandato do governador, Marcelo Miranda (PMDB). O grupo composto por vereadores, presidentes de partidos e lideranças, pediram que seus nomes fossem preservados neste primeiro momento.

Segundo o grupo, desde que Marcelo venceu a eleição, Manoel Queiroz não teria sido convidado ou integrado a nenhum tipo ação do grupo governista, o que vem causando insatisfeito com a situação.

Manoel Queiroz que disputou a reeleição na cama de um hospital, obteve 9.510 votos, terminando a disputa como quinto suplente. O parlamentar teve um transtorno gastrointestinal e foi hospitalizado e submetido a uma cirurgia de emergência no dia 29 de agosto de 2014. Depois disso, ele enfrentou problemas com a cirurgia e teve de ser levado as presas para um hospital em Goiânia-GO, onde foi feita uma segunda intervenção. Os problemas de saúde prejudicaram a reeleição do parlamentar, fato alegado pelo grupo que conversou com nossa reportagem.

Um vereador disse que durante o período em que Marcelo Miranda estava fora do mandato, trabalhando para tentar se viabilizar como candidato, Manoel Queiroz teria sido o único parlamentar a defender abertamente o nome de Marcelo, na Assembleia Legislativa. “O Manoel pagou um preço muito alto por esse apoio. O Manoel defendeu este governador com toda sua força e determinação. Mas agora o Marcelo parece que virou as costas”, afirmou.

Outra afirmação feita pelo grupo, seria a de Manoel Queiroz ter contrariado seu próprio partido para apoiar o governador Marcelo Miranda. “Sabe, é difícil entender a política e os critérios usados pelos homens que governam. O Manoel Queiroz recebeu uma série de propostas e condições oferecidas pelo Governo do Estado, para acompanhar a reeleição do Sandoval, mas rejeitou todas. Ele recusou, por fidelidade ao Marcelo. Agora, ele nem para bater palmas é convidado”, comentou.

Nossa equipe tentou falar com Manoel Queiroz neste sábado e domingo, dias 3 e 4, para confirmar as informações, mas o telefone celular do deputado estava na caixa de mensagem.

Manoel Queiroz que está em seu segundo mandato como titular deixa a vaga de deputado estadual no próximo dia 1º de fevereiro, quanto termina a 7ª Legislatura.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias