- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Polícia apresenta arma utilizada por homem que matou ex-companheira durante aniversário do Município

Mais Lidas

A Polícia Militar (PM), apresentou a arma (faca) utilizada pelo vendedor de pré-nome, Rodrigo, 38 anos, preso durante a madrugada de domingo, 15, na cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, por esfaquear, sua ex-companheira, Ivoneide Feitoza, de 33 anos. O caso aconteceu em uma praça Ary Valadão, durante o show de comemoração do aniversário do Município.

Conforme a PM, a guarnição chegou ao local após receber denúncia de que teria ocorrido um feminicídio. O homem apresentava sintomas de embriaguez e estava de posse de uma arma branca, tipo faca, que utilizou para desferir dois golpes na mulher. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas deu entrada já sem vida ao hospital.

Após a ação criminosa o autor tentou evadir do local, porém acabou sendo contido pela multidão, que tinha o intuito de agredi-lo. Dois policiais militares da PM do Tocantins e do Pará, que se encontravam de folga no local, interviram e acionaram a guarnição de serviço.

O indivíduo, junto com a vítima acabaram sendo conduzidos ao Hospital Regional de Augustinópolis, por populares e pelos militares de folga. Populares declararam à PM que a vitima e o ex-marido brigavam na justiça pela guarda dos filhos. Após receber alta do hospital, o homem e a faca usada no crime foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Ivoneide Feitoza, de 33 anos
- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias