- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ITAGUATINS: Homero tem contas rejeitadas

Mais Lidas

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE) julgou, na sessão de terça-feira, 4, a Prestação de Contas do ex-deputado federal e candidato derrotado a deputado estadual, Homero Barreto.

Homero Barreto que foi candidato pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) teve suas contas de campanha desaprovadas por unanimidade pelo TRE. Cabe recurso da decisão.

- Publicidade -spot_img

29 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
29 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Francisca

Fala sério! Homero vc sempre foi tão caprichoso nas suas contas. Ou será que o TRE está mais caprichoso que vc???

chupa cabra

Fazer oque né!

MARILIA

ESTÁ SÓ COMEÇANDO!!!!PENSA QUE NÃO TEM TROCO? DEUS É MAIOR!DEUS EXISTE. PRINCIPALMENTE P/ POLITICOS DESONESTOS E QUE NÃO PENSAM NAS NECESSIDADES DO POVO.

Fafa

Será que essa Marília é Marília mesmo?

POLITICA HONESTA

Eta
homero aqui se faz aqui se paga,quantas vezes tu ja humilhou muitas pessoas,acusou e agora é acusado…pois é não adianta o bem sempre vence o mau e vc agora exposto na midia dos corruptos do brasil…

lamentavel!

e agora?

Agueeenta barretão!!!!!!!!

Antonio Claudio - Palmas-TO

Amigos eleitores, uma rejeição de contas não quer dizer roubo ou desonestidade. Fatos dessa natureza, ocorrem por erros naturais de dados informados e inconsistência de dados no sistema. É feita uma análise completa e caso seja rejeitada, encaminha para recursos. Um candidato não gasta recursos públicos, são próprios ou de doações. Assim, essa história de ‘roubo ou desonestidade’ é falta de informação por parte de quem emite a opinião. Todos os candidatos que tiverem suas contas rejeitadas, deverão recorrer e fazer as correções necessárias. Nós devemos nos preocupar é com os recursos públicos.

gin goiania

Sr.Antonio Cláudio quando não se tem conhecimento dos fatos, fique calado seu puxa-saco. É fundo partidário, não é prestaçaõ de contas de candidatura, seu trouxa…

Prof.

Para Homero: cabe a vc agora provar sua inocência ou culpa
Para Cláudio q fez um comentário defendendo Homero: se estivesse tudo certo seria aceita, se foi rejeitada deve ter algo errado. Não sei o pq do comentário, mas talvez esteja indicado por alguém para amenizar a situação. Abraço

Analfabeto político

O homero barreto vive a tanto tempo de política, e na hora de prestar contas à justiça eleitoral, não consegue dizer de onde veio ou para onde foi o dinheiro de sua campanha. Porque tu não prestou uma consultoria jurídica ao Homero, Antônio Claudio? Já q vc tem conhecimento das leis q regem nosso País?

Maria de Souza

É Homero, vc gosta de difamar as familias dos outros, agora vc tá pagando. Coloque a cabeça no travesseiro e pense a justiça de Deus nunca falha…
E vem mas coisa por ai……
Deus é Justo….

ITAGUATINS

LARGA DE C OTARIO ATONIO ESSE HOMERO BOSTA E LADRÃO MESMO RAPAZ!TÚ DEVE C IGUAL O CARLIN SO PRESTA PRA LEVAR KKKKK!SEI NÃO….

Maria

Homerinho vc esta colhendo o que vc plantou

Rai

Eita será que esse Antonio Claudio, é mais um dos babões que babam e essa família Barreto e que no fim acaba levando um chute na bunda como outros puxa-sacos que se deram mal com eles, olha amigos a família barreto não deixa ninguém crescer as asas, olha como eles fizeram com o claudenildo, que era para ser um forte candidato a prefeito de Itaguatins, a primeira coisa que eles fizeram foi dar um cargo de secretário a ele, pois viram que ele estava na boca do povo, mas ele foi besta e aceitou agora não vai se eleger nem para inspetor de quarteirão mais se queimou geral foi na onda dos Barretos.

Fafa

Rapaz a inveja é grande por parte desses que torce contra a família Barreto, o pior é que desses, que falam mal do Homero não tem capacidade de administra sua própria casa.

Antonio Claudio - Palmas-TO

Poderia ser qualquer outra pessoa que minha opinião seria a mesma. Estou a pouco tempo em Palmas e não convivo com essa ou aquela família. Mas vou contar uma coisa pra vocês: na pesquisa que eu fiz sobre essa família Barreto, descobri que eles tem muito serviço prestado para o povo e continuam trabalhando. E descobri também, que os nomes que se colocam contra essa família, não tem registro de trabalho em lugar nenhum. Cheguei à conclusão, que tá faltando o que fazer pra muita gente. Deus abençoe todas as famílias. Assim como querem respeito pra família de vocês, respeitem as dos outros também. Política é uma coisa, família é sagrado. Fiquem todos com Deus. Vou trabalhar, porque tenho que sustentar minha família. Ficar aqui discutindo com quem não tem o que fazer é perder tempo. Grande abraço.

charlao

TENHO CERTEZA QUE VAI DAR TUDO CERTO, ALGO QUE NAO FOI CORRETO PODE SER RETIFICADO. NÃO PRECISA DE TANTA POLEMICA.

Prof.

Para Antonio Cláudio: Respeito a sua opinião, apesar de não concordar com ela. Sou trabalhador, Pós Graduado, instabilizado e cuido muito bem de minha família. Deveria ter um pouco mais de respeito ao dizer q os outros não tem o q fazer. Só um conselho visite Itaguatins e faça uma pesquisa sobre o Homero político. Deus cuide bem de vc e sua família.

gin goiania

Família é sagrada, mas os …. não pensam assim e pensam, sagrada só a deles. Sua pesquisa é falha, até porque pesquisou apenas parente, porque se ouvir a população irá saber que durante trinta ou quarenta anos se não fizesse um pouquito, aí mostraria tamanha incompetencia, não só de um, mas de toda a família. Quero ver se levanta perante a comunidade. Adeus …, começou pela perda da eleição anterior, agora, o processo de devolução do dinheiro do fundo partidário, e depois …. só Deus sabe.

Fafa

O pior que a salvação veio e o que, que aconteceu em Itaguatins de 2005 a 2008,quando fizeram o convite pra festa da posse do Sr,Vidal,que dizia ” Um fim de uma tirania” realmente foi ,DEUS deu oportunidade pra quem nunca teve, mas fazer o que se só tinha incompetentes que só queria perseguir funcionários transferindo-os de seus locais de trabalho isso sim foi um começo de tirania que graças a DEUS logo teve um fim, pois nem um poder dura mais que cem anos ainda mas no pais a onde se tem como modelo a DEMOCRACIA!

p/ fafa babona

p/ fafa babona,parentona,barretona…

enquanto muitos podem comentar e ter motivos de criticas aos barretos..eles e vc fafa,só tem um o do vidal moreno…coitada sem pretestos vc não vence a a maioria. e outra pode esperar que do jeito q tá o homerim tbm cai fora nessa proxima… ae vc chora hein! fafa…

fafa

SERÁ!Quero ta vivo pra ver quem vai rir por ultimo,bando de analfabeto…

Francisca

Fico impressionada com os cegos que não querem ver.

Aldo

A prestação de contas eleitoral é o indício de como será ou seria a organização de um grupo político, caso assuma ou assumisse a função de gestor público. Dizer que um candidato é corrupto porque teve as contas eleitorais desaprovadas seria um elogio para com ele; pois, na verdade, ele não passa de um incompetente. E é isto o que está ocorrendo com a grande maioria das prefeituras de nosso interior, os homens não entendem nada de gestão pública, contabilidade, português, matemática, tabuada, não sabe interpretar um texto; mas se auto-denomina de “liderança”. É por isso que eles saem falidos de uma prefeitura, como também deixa esse prefeitura falida, mas os camaradas que acompanham ele ficam todos ricos.

maria

Barretao e Barretona
FICHA SUJA…

marize

seu BARRETÃOOOOOO!!!!, muito sabidãooooo ta paçando por ISSOOOO???? kkkk mas é tão sabidão….já era seus barretos,,,ainda mais o sabidão que deixou seus amigos ( helder,que carregou dona Barretona nas costas).vai cuidar de arrumar suas contas seu sabidão….kkkkkk

Fafa

Homero Junior está seguindo os passos dos pais, metendo a mão no dinheiro dos funcionários juntamente com sr.DEUZIMAR DA CRUZ, e o pior que o Prefeito sabe e não faz nada, será porque?

zedocaixao@uol.com.br

DeusiMAU + IraMAU + espirito MAU + VIDAL = Timotinho Junior

ITAGUANTIS

Sinto muito Homero , mas tudo que se faz paga aqui mesmo. a justiça tarda mas não falha você lembra o que fez com seus amigos ( Helder, João Renildo e outros mais) agora e voçê.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias