- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Nazaré também comemora benefícios da Caravana Acelera

Mais Lidas

A Caravana Acelera Tocantins já percorreu 20 municípios do Bico do Papagaio desde a última quinta-feira, 17, e o município de Nazaré foi mais um a comemorar as ações, obras e benefícios trazidos pelo governo estadual, neste sábado, 20. Como tem feito por onde passa, o governador Carlos Henrique Gaguim assinou, desta vez junto com o prefeito de Nazaré, Cleyton Paulo Rodrigues, os convênios para pavimentação de 12 mil metros quadrados de ruas e avenidas por bloquetes; a Clínica da Mulher, cujo terreno para construção foi doado pelo Estado à prefeitura; a escolinha de iniciação esportiva; a reativação dos Pioneiros Mirins, além de uma ambulância e um ônibus escolar.

O governador Carlos Gaguim ressaltou o compromisso do governo estadual com a Educação. “Em menos de seis meses, já destinamos dois ônibus escolares para o município de Nazaré. Isso não é promessa, já é realidade”, afirmou. Carlos Gaguim anunciou que o governo fará um estudo para a construção de uma rodovia ligando a TO-210 à TO-134/ Tranbico, que irá beneficiar os povoados de Mata Grande, Vila Robertino, Piaçava, Brejinho e Gratão.

A intensificação das ações de infraestrutura do PDRS – Projeto de Desenvolvimento Regional Sustentável, como melhoria de estradas vicinais e construção de pontes e bueiros, também foi ressaltada pelo governador Gaguim. “Precisamos finalizar essas ações. O povo não pode esperar mais”, disse.

O prefeito Cleyton Paulo Rodrigues comemorou tantos benefícios para Nazaré. “Ficamos muito felizes com essas ações da Caravana Acelera Tocantins, porque nosso povo é necessitado. Nossas mulheres precisam da Clínica da Mulher, e o governo doando o terreno vai ficar ainda melhor”, disse Rodrigues.

Com as emendas parlamentares, o município também foi contemplado com um posto de saúde, destinada pelo deputado estadual Manoel Queiroz; a ampliação do Escola Paroquial Dom Orione e aquisição de um trator para a associação comunitária São Miguel Arcanjo, do deputado estadual Raimundo Moreira.

De Nazaré, a comitiva do Acelera Tocantins seguiu para o município de Santa Terezinha. (Aquiles Lins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias