O Solidariedade Tocantins fará sua Convenção Estadual neste final de semana em Palmas. O evento será neste sábado, no dia 29 de junho, no auditório do Hotel Girassol Plaza, em Palmas, às 17h. Após a eleição do diretório, os convencionais, membros do novo diretório, devem eleger a Comissão Executiva do Diretório Estadual.

Cresce no partido, a intenção de ter o deputado federal, Eli Borges, como pré-candidato a prefeito da legenda, para a eleição de 2020 e o nome de Eli deverá ser reforçado no evento, mostrando a disposição da legenda em assumir o protagonismo de um projeto para a capital.

Paralelamente à convenção, a partir das 8h30, o presidente do Solidariedade no Tocantins, Deputado Vilmar, juntamente com integrantes da Fundação 1º de Maio vai receber os presidentes de comissões e pretensos pré-candidatos das eleições de 2020 para um curso voltado aos mandatários.

Durante o encontro, dentre os assuntos que estarão em pauta são as mudanças políticas que estarão em vigor ao longo dos próximos processos eleitorais do país. A emenda constitucional nº 97/2017 que altera a Constituição Federal em relação às coligações partidárias nas eleições proporcionais, às normas sobre acesso dos partidos políticos aos recursos do fundo partidário e regras de transição.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.