- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Osvaldo Reis diz que não será candidato em Buriti

Mais Lidas

Sumido da vida político-partidária, o ex-deputado federal e ex-presidente regional do PMDB, Osvaldo Reis, diz que está feliz longe de mandato e longe do imbróglio que ronda o partido. Divide seu tempo entre fazendas e a empresa em Araguaína. “Estavam de cabeça para baixo, agora estou organizando”, disse o peemedebista, que nega qualquer pretensão nas próximas eleições. “Nem em Araguaína, Buriti, Filadélfia em nenhuma cidade e nenhum cargo”, reforçou.

Sobre o partido, Reis deixou escapar que ainda guarda mágoa por ter sido tirado do partido em meio à dissolução do diretório estadual o qual presidiu por três vezes. “Foi de uma forma arbitrária, grosseira que não deixou ódio, mas deixou mágoa e ressentimento; mas vai passar, o tempo é o senhor da razão”, completou ao dizer que ainda não foi procurado por nenhum peemedebista de olho na presidência regional. (Coluna Antena Ligada – Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
LUCINADOS

Esse Homem é um picaretta. Graças a meu bom Deus não conseguiu se reeleger. Podia tá era na cadeia…..
Tá rico que mais o q??????
Vai procurar outra coisa pra fazer “Osvaldo Reis”.

AXIXA MINHA CIDADE MINHA SOLDADE

AINDA BEM PARA O POVO DO TOCANTINS QUE ESSE CIDADAO NAO QUE MAIS SER CANDIDATO EU SOU DE AXIXA DO TOCANTINS ESSE HOMEM NUNCA FEZ NADA POR NOSSA REGIAO ELE ESTAR FAZENDO UM FAVOR SAIR DA VIDA PUBLICA JA VAI TARDE ELE E O SARNEY DEVERIAM ERA ESTAR VENDO O SOL NASCER QUADRADO VAI SEU PICARETA VAI VIVER HONESTAMENTE SEU CARNIÇA

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias