- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

PALMEIRAS DO TO: PRF apreende R$ 1 milhão em televisores roubados

Mais Lidas

Uma carga de televisores LCD avaliada em R$ 1 milhão foi recuperada nesta terça-feira, 28, em Palmeiras do Tocantins pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A carga é proveniente de roubo de uma carreta próximo a Imperatriz (MA), onde o motorista, que não quis se identificar foi abordado por três homens e feito refém durante toda a madrugada. Após ser liberado na manhã da própria terça-feira, ele procurou o posto da PRF em Porto Franco (MA).

A investigação do caso ficou por conta da Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis e, segundo o delegado Rommel Rubens Costa Rabelo, uma parceria entre policias Civil, Rodoviária e Militar fez diligências na região para localizar a carga e os autores do crime. Em uma fiscalização de rotina da PRF, a carga roubada foi encontrada.O caminhão que estava com a carga roubada tinha placas de São Paulo e foi abordado no Km 7, da BR 226, pela PRF. O motorista parou o veículo e fugiu correndo a pé pelo mato. No entanto, ele deixou o passageiro sozinho, junto com a carga. Ao ser preso, se identificou como Ricardo Gonçalves, 22 anos, mas estava sem documentos. Porém, ele confessou que teria ajudado no transbordo da carga para o veículo.

Segundo o delegado, a perícia só será feita nesta quarta-feira, 29, no caminhão apreendido pela PRF. Até o fechamento dessa edição, os outros envolvidos no roubo ainda não foram encontrados. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Caxixa

Cadeia neles! Este período de férias os crimes tendem a acrescentarem. Parabéns à PRF.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias