Connect with us

Bico do Papagaio

PALMEIRAS: Homem passeando pela cidade com garrucha é preso

Publicado

em

Durante patrulhamento de rotina a guarnição da Polícia Militar (PM), se deparou no sábado, 6, com um homem, em atitude suspeita, na Rua Mariano Araújo, no centro da cidade de Palmeiras, no Bico do Papagaio, chegando a sua residência com algo debaixo de seu braço.

A equipe procedeu abordagem e descobriu que o autor estava portando uma arma de fogo de fabricação caseira tipo garrucha. Ao ser indagado o motivo pelo qual estava portando a arma, ele respondeu que era para sua proteção.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis juntamente com a arma para os procedimentos cabíveis.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Contrato para sinalização viária é assinado

Publicado

em

Foi assinado esta semana, o contrato para execução de sinalização viária vertical e horizontal na cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio. O contrato é de R$61.447,90, e os recursos são oriundos Governo Federal.

O prefeito Júlio Oliveira, disse que a obra vai beneficiar a comunidade e fluir melhor o trânsito, facilitando e dando segurança às pessoas nos deslocamentos, inclusive demonstrando os locais de travessia dos pedestres.

No projeto a gestão do município procurou especialmente sinalizar as proximidades das escolas e Unidades de Saúde, proporcionando garantia de acesso seguro à estes locais de atendimentos, assim todos poderão melhor gozar destes benefícios.

A obra está sendo implantada nas ruas Amazonas, Anicuns, Boa Vista, Ceará, Mangueiras, Planalto, Pedro Ludovico, Barão do Rio Branco, Presidente Kennedy, Tiradentes, 14 de maio, Dilson Martins, Santos Dumont, D. Pedro I e Av. Central.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Araguatins, Augustinópolis e Ananás estão oferecendo vagas para médicos

Publicado

em

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS-TO) divulgou nesta quinta-feira, 02, a disponibilidade de nove vagas para médicos em três cidades do Bico do Papagaio.

O levantamento foi realizado pela equipe de apoiadores as regiões de saúde do Estado.

Os interessados devem procurar os contatos a baixo:

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 2

Publicado

em

Continue lendo
publicidade