Foram reabertas, no período de 01 a 05 de julho, das 8h às 18h, as inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes para discentes do Curso de Aperfeiçoamento em Direito Sanitário ofertado pela Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes (Etsus), destinados a servidores públicos Municipais, Estaduais e Federais, de preferência efetivos, graduados em Ciências Jurídicas, Ciências da Saúde e áreas afins.

O curso terá duração de 180 horas, sendo 120 horas presenciais e 60 horas para atividades de dispersão, com início previsto para 19 de agosto de 2019, com encontros presenciais realizados mensalmente no município de Palmas – TO, na sede da Etsus. Cada encontro terá carga horária de até 24 horas, podendo ocorrer até 6 encontros para a realização total.

O objetivo é ampliar a compreensão sobre o Sistema Único de Saúde, do direito do usuário, das interrelações entre as inovações tecnológicas e as legislações específicas da rede de atenção, assim como, a proatividade nas respostas das demandas judiciais, agregando valor às práticas dos gestores no que tange a segurança e eficiência dos gastos públicos.

As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e podem ser realizadas via Correios ou na Secretaria Geral de Ensino da Etsus, situada na Quadra 606 Sul, APM – 07, Alameda Portinari, Plano Diretor Sul. CEP: 77.022-062, Palmas – TO.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.