- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SAMPAIO: Gaguim busca renovação de licença para instalação de Projeto de irrigação

Mais Lidas

Cumprindo agenda em Brasília, o governador Carlos Henrique Gaguim esteve no Ibama, no início da manhã desta segunda-feira, 1°, para tratar da renovação da licença ambiental para a instalação do Projeto de Irrigação Sampaio, localizado na região do Bico do Papagaio.

Primeiramente, o governador se reuniu com o diretor de licenciamento ambiental do Ibama, Pedro Alberto Bignelli, para solicitar agilidade na renovação da licença. Diante da resposta de que não há pendências técnicas em relação ao projeto, mas que a emissão da licença depende de um parecer jurídico da Procuradoria Federal Especializada do Ibama, o governador partiu direto para uma reunião com a procuradora-geral do Ibama, Andrea Vulcanis. Deste segundo encontro ele saiu com a resposta de que o processo seria analisado em regime de urgência.

“Essa licença é muito importante para o Tocantins, pois vai beneficiar uma região muito pobre, que é o Bico do Papagaio. A procuradora nos disse que liberaria seu parecer o mais rápido possível e assim poderemos retomar essas obras, para darmos emprego e renda para o nosso povo”, disse Carlos Gaguim.

Acompanharam o governador em sua visita ao Ibama o secretário de Representação do Estado, Carlos Patrocínio; e o secretário de Cidadania e Justiça, Carlos Alberto Dias de Morais. (Flávio Herculano e Cristiane Hidaka)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias