- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 02 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO MIGUEL: Mecânico de matou ex-esposa na frente do filho se entrega

Mais Lidas

img_0001

O mecânico Atanael Ribeiro de Oliveira, de 26 anos, autor do assassinato da própria esposa, na frente do filho, no último domingo, dia 07, se apresentou na Delegacia de Policia Civil em São Miguel do Tocantins, no final da tarde desta quarta-feira, 10. Ele resolveu se entregar, após seu pai ser procurado pelo comandante da PM local, sub tenente Lindbergh, que o convenceu a instigar o filho a se apresentar e responder pelo crime cometido, dando garantias de que sua integridade física seria preservada, bem como de que todos os direitos de pessoas presas seriam respeitados.

As negociações foram longas e tensas, se iniciando na manhã de terça-feira, 9, através de uma ligação telefônica com duração de cerca de 40 minutos, em que o comandante argumentava com o pai sobre os benefícios que o filho teria caso colaborasse com a justiça. O genitor ficou de pensar sobre o caso. Na parte da tarde, ainda de ontem, o comandante ligou novamente, recebendo uma resposta positiva acerca da rendição. Mais tarde, em outro contato, foram feitas algumas exigências, as quais a Polícia se comprometeu em atender.

Priscila Sousa Santos, horas mantes do assassinato
Priscila Sousa Santos, horas antes do assassinato

Após tudo negociado, se fazia necessário um mandado de prisão preventiva para legalizar a custódia dele, sendo necessária uma agilidade da Justiça, sendo que a Polícia Civil se mobilizou junto ao poder judiciário para a imediata expedição do documento. Por volta das 15h, o Juiz da comarca de Augustinópolis já havia decretado a prisão preventiva de Atanael, cumprindo assim, todas as formalidade que a lei exige para mantê-lo preso após a apresentação.

Por fim, Atanael e o pai cumpriram com o combinado e em companhia de um advogado compareceram à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos. Em seguida, o autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Augustinópolis e se encontra recolhido em uma de suas celas à disposição da justiça. (Patrulha na Net)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias