- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SÃO MIGUEL: Pedreiro morre ao despencar de edifício

Mais Lidas

Fatalidade. Essa é a palavra para definir o que aconteceu nesse sábado (26), por volta de 11 horas, em um edifício no centro de Imperatriz.

O pedreiro Francisco Adalto Araújo da Silva, 44 anos, que era morador do povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, despencou do 11º andar do edifício “Imperatriz Shopping”, morrendo instantaneamente.

Segundo informações de familiares de Francisco Adalto, ele estava trabalhando nas obras de reforma de um apartamento localizado do 11º andar. Nessa ocasião, desequilibrou-se e despencou, caindo no terraço do 3º andar.

Francisco Adalto estava trabalhando sem nenhum equipamento de segurança individual. No momento da queda fatal, ele estava calçado apenas com uma sandália tipo havaiana. A altura é de aproximadamente 35 metros.

Os moradores do edifício ficaram assustados. Um homem, que assistia a uma palestra numa sala próxima ao terraço do 3º andar, onde Francisco Adalto caiu, disse que o impacto foi muito forte e ele pensou que era o teto da sala que estava desabando. “O impacto foi muito forte e, a princípio, parecia que algo estava desabando”, disse.

Os peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram ao local e, após os primeiros procedimentos, determinaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, depois da necropsia, foi liberado para familiares para velório e sepultamento.

O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e tomado ciência pelo delegado do plantão do dia, Josenildo Ferreira. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
araguaitns

cade a segurança do trabalho? nao tem e outra os orgão competente nao fiscalizam eos trabalhadores morrem se acidentam perdem membros mais niguem faz nada esse ai ira virar estatistica. infelizmente

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias