Connect with us

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Pedreiro morre ao despencar de edifício

Publicado

em

Fatalidade. Essa é a palavra para definir o que aconteceu nesse sábado (26), por volta de 11 horas, em um edifício no centro de Imperatriz.

O pedreiro Francisco Adalto Araújo da Silva, 44 anos, que era morador do povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, despencou do 11º andar do edifício “Imperatriz Shopping”, morrendo instantaneamente.

Segundo informações de familiares de Francisco Adalto, ele estava trabalhando nas obras de reforma de um apartamento localizado do 11º andar. Nessa ocasião, desequilibrou-se e despencou, caindo no terraço do 3º andar.

Francisco Adalto estava trabalhando sem nenhum equipamento de segurança individual. No momento da queda fatal, ele estava calçado apenas com uma sandália tipo havaiana. A altura é de aproximadamente 35 metros.

Os moradores do edifício ficaram assustados. Um homem, que assistia a uma palestra numa sala próxima ao terraço do 3º andar, onde Francisco Adalto caiu, disse que o impacto foi muito forte e ele pensou que era o teto da sala que estava desabando. “O impacto foi muito forte e, a princípio, parecia que algo estava desabando”, disse.

Os peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram ao local e, após os primeiros procedimentos, determinaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, depois da necropsia, foi liberado para familiares para velório e sepultamento.

O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e tomado ciência pelo delegado do plantão do dia, Josenildo Ferreira. (O Progresso)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
1 Comment

Bico do Papagaio

ANGICO: Cleofan e Nena se juntam

Publicado

em

O final de semana no município de Angico, no Bico do Papagaio, foi marcado por um ato político importante. A união dos até então adversários, prefeito Cleofan (PP) e Nena Maria (MDB).

Antagonistas em 2020, quando disputaram a Prefeitura Municipal, Cleofan venceu Nena por uma margem pequena, de apenas 40 votos, que representa 1,7%.

Agora, resolveram deixar os dissabores para trás, unir forças e seguir em frente juntos. Ambos, chamaram o deputado estadual Jair Farias (MDB), para ser padrinho do tratado.

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Balsa bate em pilares de ponte em construção no Rio Araguaia

Publicado

em

Uma balsa responsáveis por fazer a travessia no Rio Araguaia, entre os municípios de Xambioá, no Bico do Papagaio e São Geraldo, em Carajás, no Pará, se chocou nesta terça, 21, com dois pilares da ponte que está sendo construída pelo Governo Federal.

Imagens gravadas por passageiros mostram o exato momento do incidente.

A empresa responsável pela obra, ainda não informou se houve algum dano na estrutura.

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Amélio entrega ultrassom e diz que foco é melhorar atendimento na Saúde

Publicado

em

Durante o final de semana, a população de São Miguel, no Bico do Papagaio, recebeu uma série de melhorias nos equipamentos que prestam atendimento em Saúde. Ação em parceria da Prefeitura e do deputado estadual Amélio Cayres (SD). Entre essas melhorias, está o funcionamento de um aparelho de ultrassonografia, destinados por meio de emendar parlamentar de Amélio Cayres.

O investimento foi de cerca de R$ 200 mil.

“O prefeito Alberto Moreira nos trouxe essa demanda, e com bastante empenho conseguimos sana-la. Vamos juntos buscar ainda mais avanços para São Miguel. Esse equipamento entregue aqui, vai poder atender à várias especialidades como ginecologia, obstetrícia, urologia, entre outras. É um equipamento de alta produtividade que vai dar melhor atendimento a população”, disse Amélio.

O deputado disse ainda, que o prefeito Alberto Moreira tem focado em buscar melhorias na área de Saúde por entender a importância disso para a população.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze