Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Anapolina goleia o TEC e avança na Série D

Publicado

em

A Anapolina após aguardar a determinação do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva contra o Tocantinópolis, obteve o resultado no final das contas. A Xata goleou o TEC por 6 a 1 e avança para a próxima fase do Campeonato Brasileiro série D.

A Rubra abriu o placar com um gol relâmpago, Andre Luiz marcou aos 42 segundos do 1ª tempo. E não parou mais, aos 27min o atacante Valdânes marcou o segundo gol ao acertar um chute direto ao gol do goleiro Reges.

E após uma confusão na área o zagueiro do Tocantinópolis tentou tirar a bola, mas acabou resvalando e o meia Juliano aproveitou a chance e marcou o terceiro gol da Xata aos 30min. E logo o lance Alexandre Potita marcou o quarto gol aos 34min.

Faltando apenas um gol para garantir o acesso, Cleiton marcou duas vezes e eliminou de vez o Itumbiara da competição. O quinto gol veio aos 13min do 2ª tempo e o sexto aos 32min após um chute direto contra o gol do goleiro Regis.

Seria uma goleada maior, se Nonato não tivesse chutado muito mal e perdido um pênalti aos 22min da etapa complementar. E após este lance, quem não faz leva, Têti, marcou o gol o único gol do Tocantinópolis aos 26min do 2ª tempo, mas o resultado já classificava a Rubra.

Próxima fase da série D

Com o resultado a Anapolina se classifica e elimina automaticamente o Itumbiara, que já tinha vencido o jogo de ida o time mineiro por 3 a 1, que foi anulado.

A Xata volta a jogar na quinta-feira(20), às 20h30 contra o Villa Nova-MG em jogo de ida pelas quartas-de-final no estádio Jonas Duarte. E no domingo(23), será o jogo de volta em Nova Lima, o horário da partida não foi divulgado. (Portal 730)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Veja desembarque de tropa da PF para operação contra Carlesse

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

STJ afasta Carlesse do Governo por 6 meses

Publicado

em

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou o afastamento do governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), por 6 meses, em uma investigação sobre suposto pagamento de propina e obstrução de investigações. A Polícia Federal faz buscas na casa de Carlesse e na sede do governo do Tocantins na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Federal, as buscas fazem parte de duas operações simultâneas que investigam pagamento de propina relacionada ao plano de saúde dos servidores estaduais e obstrução de investigações.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AGUIARNÓPOLIS: Motocicleta furtada é localizada em Araguaína

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu na noite desse domingo, 17, no Setor Vila Couto Magalhães em Araguaína, um adolescente de 14 anos, por ato infracional de receptação. Com o menor infrator foi localizada uma motoneta Honda POP 100, cor preta e um smartphone.

Durante patrulhamento no endereço informado, a equipe de policiais militares deparou-se com um adolescente de 14 anos, conduzindo uma motoneta Honda POP 100 de cor preta e de posse de um smartphone. Durante a abordagem, o menor informou que teria pego o veículo emprestado de um indivíduo, não identificado, na cidade de Arguianópolis, no Bico do Papagaio, e que teria comprado o smartphone por R$ 100,00 (cem reais) no mesmo município.

A guarnição entrou em contato com o destacamento militar na cidade de Arguianópolis e constatou que o veículo teria sido furtado no mesmo dia, 17/10 do corrente ano, no Setor Central do município.

Diante dos fatos, o veículo e o smartphone foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais. O adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar para as medidas cabíveis.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze