- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 04 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Após denúncia de mãe, polícia fecha boca de fumo no Alto da Boa Vista

Mais Lidas

Empresário do ramo de drogas, vulgo Caxiado
Empresário do ramo de drogas, vulgo Caxiado

Uma mãe que teve coragem de denunciar o traficante que estava fornecendo drogas a seu filho, ajudou a polícia a desmantelar um dos principais pontos de venda de drogas de Tocantinópolis, localizado no Bairro Alto da Boa Vista I.

Tudo começou quando uma mãe encontrou nos pertences de seu filho três papelotes contendo drogas e após pressioná-lo, o mesmo lhe contou onde e com quem havia conseguido o entorpecente. De posse das drogas e da informação, a senhora procurou o Ministério Público Estadual (MPE) em Tocantinópolis e passou as informações detalhadas a promotoria. O MPE por sua vez pediu que a polícia civil passasse a investigar o caso detalhadamente, e depois de um monitoramento foi comprovado que realmente funcionava um ponto de venda de drogas no local informado. Nesta última segunda-feira, 4, os agentes sob o comando do delegado regional, Tiago Daniel de Moraes, fizeram uma busca na casa de Francimar Alves de Sousa, mais conhecido como “Caxiado”.

Na varredura os policiais encontraram 29 petecas de crack embaladas prontas para a comercialização, 01 pedra de crack de tamanho maior que ainda seria dividida em porções menores que totalizou 7 gramas. 147 gramas de maconha in-natura e prensada, além de muita semente, inclusive no quintal havia uma pequena plantação em fase de crescimento. 01 Revolver calibre 38, um estojo contendo várias espoletas, dois tubos contendo pólvoras, 37 reais em notas de papel e 11 reais e 75 centavos em moedas, além de vários sacos plásticos e barbantes para embalar as drogas juntamente com uma tesoura.

Mercadoria encontrada pela polícia de posse de Caxiado
Mercadoria encontrada pela polícia de posse de Caxiado

No momento da prisão de Caxiado, a polícia prendeu um rapaz de 20 anos que estava no local, segundo ele alegou, para comprar maconha do traficante, e por isso foi levado para a delegacia a fim de prestar esclarecimento.

A operação da polícia chamou a atenção de centenas de pessoas que foram até o local, muitos deles moradores da mesma Rua, que diziam não saber que lá funcionava um ponto de venda de drogas. (Tocnotícias)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

4 Comentários

  1. Isso não é novidade para nos da cidade,pois nas proximidades da feira coberta é o que mais tem, principalmente na residência de dona ZIZI, é cheio de menores, comprando e fumando droga, na feira coberta nem se fala, falta apenas boa vontade da policia, que fecha mais uma boca de fumo na cidade.Vendores ali é o que não falta. tem um moreno das pernas meia torta que é do bar da Mariuza para a ZiZi, só levando o produto. Fazemos nossa parte para poder acabar com os pequenos furtos gerados em consequências das drogas. Parabéns parea essa mãe que tomou essa iniciativa

  2. Queremos mais apoio por parte da policia, que é fácil acabar com mais uma boca de fumo em Tocantinópolis, é só colocar alguém infiltrado no bar da ZIzi, que coloca a mão em muito menores, pois lá é um dos pontos do traficantes ficarem vendendo para os mesmos fazerem uso na feira coberta. Olha que tem um moreno das pernas tortas que já está com um grana alta é um dos vendedores. è nessas proximidades usam mesmo é ao vivo e a cores.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias