- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Bico do Papagaio terá 8 novas rádios comunitárias

Mais Lidas

A partir do próximo ano, 8 municípios do Bico do Papagaio poderão ter suas próprias rádios comunitárias. A decisão divulgada no inicio do mês. As normas para a abertura das novas rádios estão no Plano Nacional de Outorgas, do Ministério das Comunicações.

O cronograma de abertura das novas rádios prevê 20 rádios em 2012 e o restante em 2013. Para abrir uma rádio nas cidades escolhidas pela Secretaria de Radiodifusão do Ministério das Comunicações a Associação interessada deve buscar informações no site do Ministério ou entrar em contato com o gabinete do senador João Ribeiro.

Para 2012, está previsto a abertura de rádios em Angico e Cachoeirinha. Para 2013, ficaram outros 6 municípios: Palmeiras do Tocantins, São Miguel, São Sebastião, Wanderlândia, Itaguatins e Riachinho.

Cidade pode ter duas rádios

O Plano contemplará não apenas os municípios onde ainda não existem emissoras outorgadas mas também os municípios onde existe uma demanda reprimida para a prestação do serviço de rádio comunitária, ressaltou o ministro Paulo Bernardo. Um município como Palmas por exemplo, poderá ter mais de uma rádio comunitária, reforçou.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio

Só espero que estas rádios não sejam iguais à de ANANÁS, pois para divulgar qualquer anúncio, o valor é muito alto. Ela é mais particular do que comunitária.

Dejanilson Ferreira

Aqui em Luzinópolis tem a Luz Fm 104,9, está no ar de 23/12/2008, nunca se vendeu, e veicula uma programação voltada para a cultura ao lazer e ao conhecimento.
Não tem compromisso com politicos.

Muito me preoucupa, essa afirmação aqui em cima, procurar o Gabinete do Senador, já vai nascer devendo favores a ele, qual o futuro? Já imaginaram cumprir ordens, meus Deus, rádios pra cumprir ordens de politicos já tem dimais assim pra obedecer ordens de politicos com tanta corrupção espero os diretores possam não deixar a politicalha tomar de conta.
Nenhum ouvinte merece currupção em veículos de comunicação.

Eu sou Dejanilson Ferreira aqui de

Luzinópolis Tocantins

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias