Um adolescente de 17 anos foi morto com um golpe de faca à altura do tórax, na noite de segunda-feira, 29, na cidade de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio. O nome da vítima e do acusado do crime não foi divulgado pela Polícia.

O crime ocorreu na Avenida 7 de Setembro, Setor Invasão, próximo ao estádio de futebol.

Um morador relatou a PM que havia presenciado a vítima em residência, quando dois indivíduos desconhecidos a chamaram fora e momentos após, ficou sabendo do assassinato.

Com apoio dos agentes da Polícia Civil, os policiais foram até a casa de um indivíduo conhecido na cidade por se envolver em confusões com o intuito de colherem informações de rixas da vítima, mas não havia ninguém na residência, o que causou estranheza nos policiais.

Familiares do acusado informaram aos policiais que o autor, por motivos não declarados, havia discutido com a vítima na casa de um morador da cidade e logo após saiu correndo com uma faca na mão, tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram diligências, mas não foi possível localizar o suspeito do crime e nem a faca usada no delito.

A Polícia Civil prosseguirá nas investigações necessárias para elucidar o fato.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.