Um adolescente de 17 anos acabou sendo apreendido por uma equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM, na tarde dessa terça-feira, 1º, ao ser flagrado realizando direção perigosa em uma motocicleta POP 100, placa daquele município.

A PM patrulhava o centro da cidade de São Sebastião do Tocantins, quando deparou com o menor infrator o qual ainda tentou escapar da polícia para não ser abordado.

O adolescente não obedeceu ao sinal de parada e fugiu por uma estrada vicinal em alta velocidade e realizando manobras perigosas. A PM realizou o acompanhamento tático. O adolescente só foi contido após cair da moto ao perder o controle do veículo.

O menor declarou que a moto pertencia à sua irmã, a qual foi localizada e junto com o adolescente entregue na Delegacia de Polícia de Araguatins para as providências. (Ascom 9 BPM)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.