Uma cena de bebedeira e violência foi protagonizada no começo da noite de sábado, 2, em um bar, no povoado Olho D’água, no município de Sítio Novo, no Bico do Papagaio. Dois homens foram mortos e um terceiro acusado de participação está foragido.

A cenário de violência começou a ser desenhado esboçado, quando dois dos três envolvidos, iniciaram um desentendimento que seguiu-se com a ida de Adenilso Gonçalves da Conceição, até sua residência, buscam uma espingarda e efetuar um disparo contra Bento Ribeiro dos Santos Filho, que ainda foi socorrido e levado para atendimento em um hospital de Imperatriz, no estado do Maranhão, mas não resistiu e morreu no caminho.

Adenilson deixou o local, mas foi perseguido pelo terceiro envolvido, que ainda não tece seu nome oficializado, que o alcançou e o golpeou com o cabo a espingarda e em seguida desferiu outros golpes, chegando a rachar a cabeça de Adenilson que foi a óbito no meio da rua. Em seguida o autor tomou rumo ignorado e ainda não foi achado pela Polícia.

Na cena do crime, também foi localizado um taco de sinuca, próximo ao corpo de Adenilson.

De acordo com populares, as vítimas já tinham histórico de desavenças.

A perícia foi acionada e compareceu ao local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nessa ação, a PM apreendeu 1 espingarda calibre 20 com 14 cartuchos intactos e 1 taco de sinuca.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.