Connect with us

Bico do Papagaio

SÍTIO NOVO: Confusão em bar tem duas mortes. Uma com tiro e outra com coronhadas

Publicado

em

Uma cena de bebedeira e violência foi protagonizada no começo da noite de sábado, 2, em um bar, no povoado Olho D’água, no município de Sítio Novo, no Bico do Papagaio. Dois homens foram mortos e um terceiro acusado de participação está foragido.

A cenário de violência começou a ser desenhado esboçado, quando dois dos três envolvidos, iniciaram um desentendimento que seguiu-se com a ida de Adenilso Gonçalves da Conceição, até sua residência, buscam uma espingarda e efetuar um disparo contra Bento Ribeiro dos Santos Filho, que ainda foi socorrido e levado para atendimento em um hospital de Imperatriz, no estado do Maranhão, mas não resistiu e morreu no caminho.

Adenilson deixou o local, mas foi perseguido pelo terceiro envolvido, que ainda não tece seu nome oficializado, que o alcançou e o golpeou com o cabo a espingarda e em seguida desferiu outros golpes, chegando a rachar a cabeça de Adenilson que foi a óbito no meio da rua. Em seguida o autor tomou rumo ignorado e ainda não foi achado pela Polícia.

Na cena do crime, também foi localizado um taco de sinuca, próximo ao corpo de Adenilson.

De acordo com populares, as vítimas já tinham histórico de desavenças.

A perícia foi acionada e compareceu ao local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nessa ação, a PM apreendeu 1 espingarda calibre 20 com 14 cartuchos intactos e 1 taco de sinuca.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ANGICO: Justiça barra candidatura de ex-esposa de Nego D’água, atual prefeito

Publicado

em

Com o registro da candidatura à prefeita de Raimunda Reis (PP) indeferido, em razão de a candidata ser ex-cônjuge do atual prefeito do município, Deusdete Borges Pereira, conhecido como Nego D’Agua. Em substituição a Raimunda Reis, o PP oficializou o nome Cleofan Barbosa.

A Justiça Eleitoral barrou o nome de Raimunda Reis, por ela ser ex-esposa do atual prefeito, tendo se divorciado no transcorrer do mandato e agora ser lançada candidata pelo próprio ex-marido.

Cleofan já foi vereador por dois mandatos, candidato a vice-prefeito de Nena nas eleições de 2016 e era candidato a vice-prefeito de Raimunda Reis.

Ieda Miranda que estava disputando pela segunda vez o cargo de vereadora foi escolhida pelo grupo do PP para ser a nova candidata a vice-prefeita. (Com informações de Michelle Brasil)

Continue lendo

Bico do Papagaio

RIACHINHO: Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso” muda candidato a prefeito

Publicado

em

A Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso” encabeçada pelo PSD e integrada pelos partidos PL e PT, oficializou na noite desta sexta, 23, a substituição de Valdir Chaves por seu filho Venâncio Chaves.

A mudança aconteceu após a candidatura de Valdir Chaves ter sido indeferida, em razão da queimada de uma roça ocorrida alguns anos atrás, rendendo multas e outras penalidades impostas pelo IBAMA. O empresário chegou apresentar recurso, porém, optou pela renúncia da disputa.

Valdir Chaves fez um discurso emocionado, onde explicou os motivos da mudança. O ex-candidato a prefeito também agradeceu todas as famílias de Riachinho que estão abraçando a campanha e confiando nas propostas.

O novo candidato a prefeito de Riachinho, Venâncio Chaves (PSD), afirmou que está preparado e seguro para disputar as eleições e assumir a gestão municipal com competência. O jovem de 27 anos também fez um discurso emocionado ao lado do pai, afirmando que esse é o maior desafio de sua vida e que não pretende decepcionar.

“É com responsabilidade e compromisso que encaro a maior missão de minha vida. Assim como o meu pai, conheço as necessidades da nossa gente e das áreas que mais necessitam de atenção, como a saúde, educação, assistência social e agricultura. Com apoio do povo de Riachinho e da Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso”, venceremos estas eleições. É preciso união de todos por uma Riachinho Melhor e mais próspera. Juntos somos mais fortes”, disse o candidato a prefeito. (Com informações de Michelle Brasil)

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 deste sábado, 24

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze