- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Delegado diz que Andressa foi morta por dar bronca em acusado; Erisvaldo seria esquizofrênico

Mais Lidas

O titular da Delegacia Regional de Policia Civil de Tocantinópolis, Tiago Daniel de Moraes, contou que Erisvaldo Lima Silva, 37 anos, acusado de matar nesta quarta-feira, 2, por volta das 7 horas, a professora Andressa Doná, 29 anos, em Tocantinópolis, aparenta ser portador de esquizofrenia.

Esquizofrenia é uma doença psiquiátrica endógena, que se caracteriza pela perda do contato com a realidade.

“Ele contou que esteve internado durante nove meses em uma clínica em São Luis (MA) e que fugiu no fim de 2009. Atualmente, ele morava em Imperatriz (MA). Ele informou também que, além do uso do cigarro, beber cerveja e cachaça, não é usuário de drogas”, ressaltou.

O acusado narrou para o delegado que o motivo que o levou a matar a professora foi pelo fato dela ter perguntado se ele era cego depois que os dois se trombaram. “Ele disse que estava andando de bicicleta de cabeça baixa e sem querer  trombou na professora e a derrubou. Ao levantar do chão, a professora perguntou se ele era cego e não via por onde andava”, contou o delegado.

Logo após ser recriminado pela vítima, ainda conforme o delegado, Silva disse que a pegou, deu uma gravata, a arrastou para meio do mato e a matou. “Ele levou da vítima o relógio e a aliança”, contou.

Transferência

Moraes contou que logo que o acusado foi preso na cadeia de Tocantinópolis foi transferido, para Ananás, porque corria o risco de linchamento. “A população se juntou em frente da delegacia e cerca de 500 pessoas queriam na linchá-lo. O clima estava muito tenso”, enfatizou o delegado.

O acusado vai responder pelo crime de latrocínio e pode pegar a pena é de 30 anos. (Portal CT)

- Publicidade -spot_img

31 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
31 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
arithana

Todo assassino, todo meliante é louco. E a justiça ainda protege monstros assim. Tirou a vida d uma mãe e a paz d uma família. Eh revoltante!!

araguatins

que Esquizofrenia nada, bota ele na rua para o povo tirar essa ” doença” dele. Justiça.

jucilene

agora todo assassino e louco? esse individuo
e um perigo para a populaçaõ justiça nele,
e cadeia e muito pouco
para esse Esquizofrenico.

Bruno

Moro na cidade em que Andressa morreu e o clima é pessimo é claro, uma cidade que era considerada tao pacata, pessoas estao querendo linxar o acusado, mas como sempre a policia acoberta tais pessoas, nestes casos em que o assassino mata a sangue frio, nao haveria nenhuma duvida tambem em matá-lo, pois o crime fere a consciencia coletiva.

Daiany

O que mais revoltou a populaçao, alem da barbaridade do caso, é que com esse homicídio, somam-se 3 só no inicio deste ano de 2011… E o mais triste, é que nenhum dos culpados respondeu pelos crimes… A população ao contrario, vive amedrontada e em constante vigília…lamentável!

Natália

Quem pode tirar a conclusão de que ele tem doença psicologica é um especialista, essa afirmação do delegado o compromete e faz com que a população fique mais revoltada ainda. É claro que esse idiota tá inventando essa história ele é tão doido que logo que cometeu um crime deu um jeito de fugir e ainda levando os pertences da moça, é brincadeira. Espertalhão, desde o inicio que ele mente, até mesmo o nome que ele deu no hotel era falso, que “esquizofrenico” esperto hein? É revoltante!!!

Professor Jairo

Esquizofrenico, pode sair matando e ficar impunir???!!

Onde vamos parar com isso?!

mano

isso é um marginal

MARIA

o ASSASSINO É DOIDO SIM. MAS POR MULHER.NOS JORNAIS DE IMPERATRIZ “O PROGRESSO'” NARRA QUE ELE É DE ALTA PERICULOSIDADE, É ACUSADO DE VÁRIOS ESTUPROS, PARECE QUE ELE É FORAGIDO DA CADEIA E NÃO DO MANICOMIO. É ENGRAÇADO, UM HOMICIDA DIZ PRO DELEGADO,” EU SOU DOIDO” E ELE ACREDITA. SÓ TANDO DOIDO TAMBÉM.ESSE ASSASSINO TEM UM PERFIL DE SERIAL KILLER, POIS PELO QUE CONSTA ESSE NÃO É SEU PRIMEIRO CRIME.É PRA DESESPERO DA SOCIEDADE A PSIQUIATRIA FORENSE DIZ QUE UM SERIAL KILLER NÃO TEM CURA. ELE MATARA SEMPRE QUE TIVER OPORTUNIDADE.A LEI É FEITA PARA PROTEGER A SOCIEDADE. SE TIVER LEI QUE SOLTE ESSE ACUSADO, SENDO ELE O QUE PARECE SER ” UM SERIL KILLER”, A SOCIEDADE CONTINUARA SENDO VITIMA DELE, FUGINDO ASSIM DA FINALIDADE DA LEI.
VAMOS INVESTIR NA EDUCAÇÃO, NA RELIGIOSIDADE DE NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS, PARA QUE OS MESMOS NÃO SE TORNE HOMENS E MULHERES MOSTROS NO FUTURO E SE VOLTE CONTRA ESSA MESMA SOCIEDADE QUE NÃO DEU LIMITES.
COMO É POR QUE ESSE MOSTRO DEPOIS DE TER UM HISTORICO PERIGOSO ESTAVA SOLTO? QUANTOS CRIMES MAIS VAI SER PRECISO ELE PRATICAR PARA QUE AS PROVIDENCIAS SEJAM TOMADAS?

Miguel (Dom Eliseu)

Agora quando um assassino,mata uma pessoa,o alíbi
é dizer que é doido!
E o pior de tudo é que ele consegue convencer
a justiça….

Thiago Martins

Ta virando uma palhaçada isso agora vou sai matando e dizendo que sou louco poem essa cara na rua entâo cuida bem dele cuidado pra nâo faltar o leite…

Wendy Mirna

Rum esse Assasino tem qe pegaar pelo menos ums 50 anos de cadeia e ainda seria pouco.
Seii qe msm sendo presso e ficandoo todo tempo nesessario na cadeia ainda assim naum vaai aliviaar a Dor qe o marido a Andressa ta sentindo agora, a door qe os familiares estar sentindo nesse momento, Nossa agora imagina como vaai ficaar a cabeçinha dessa Criança qando entender oqe aconteçeu com a mãe delle, Nossa mais msm qe esse individuo naum seja punido pelo Homem (qe pelo visto esse delegado da peqena Cracolandia qe defende-lo) O Nosso Deus e Maior e ele Provera sobre essa Familia e vaai fazer pagaar cada Crime qe esse maniaco Cometeu assim seja na vontade do Senhor !

Araguatins

Deus a tenha sei q ela teve ter sofrido bastante essa louco deve fica long da populaçao pq ele não e gentee merece apodrecer na cadeia

DEURIVALDO FERNANDES DA SILVA

É O FIM DO MUNDO MESMO, POIS OS CARAS MATAM E DIZEM QUE SÃO LOUCOS, AQUELE CASO DA GAROTA QUE AMANTE MATOU EM SAO PAULO NO HOTEL MOTEL CRIANÇA DE 6ANOS, ELA 3 FILHOS ALOUCURA DELA NAO DEU PRÁ MATAR OS FILHOS DELA, SÓ O DO AMANTE AONDE VAMOS PARA MEU DEUS, SE DEUS NAO TIVER DO DE NOS PORQUE A NOSSA JUSTIÇA KKKKKKK E BRINCADEIRA.
DEURIVALDO GOIANIA-GO

paula- estreito

Isso é uma palhaçada, a justiça parece que protege criminosos.Duvido se fosse a esposa desse delegado, será que ele teria a mesma posição?
joguem esse marginal nas ruas, para a população fazer uma festinha com ele!!!!!!!!!!!

paula- estreito

Imagino a cabecinha dessa criança, quando perguntar pela a mãe. Meu Deus!!! protege essa família,dê muita força, e acima de tudo que a justiça seja feita.

paula- estreito

NÃO CONHECIA A ANDRESSA, MAS FIQUEI TOTALMENTE CHOCADA, E SENTI MUITO, POIS UMA PESSOA DE BEM NÃO MERECE PASSAR POR ISSO. QUE DEUS PROTEJA ELA E CUIDE BEM DE TODOS OS SEUS FAMILIARES QUE AGORA CHORAM A SUA PERDA.PÉSSAMES.

Fernanda Silva

Louco???? Louco, deve estar o esposo dessa moça depois de ver o seu mundo sendo destruído, desfeito e esmiuçado de forma tão brutal. Quanto a este animal, não merece clemência, absolutamente nada justifica o horror praticado por ele. Sinto repugnância por seres tão vis. revolta. A revolta é tão grande que chega a doer, porque ela vem acompanhada da impotência e da certeza de que é impossível desfazer este fato tão lamentável. Sinto uma profunda tristeza pelo que aconteceu a essa família. Gostaria de poder fazer mais, mas infelizmente tudo o que posso é dizer: “Sinto com todo o meu coração o que aconteceu”.

Roberto - São Luis/MA

É lamentável sobre todos os aspectos esse latrocinio ocorrido com a Professora Vanessa, mas, é necessario confiar na Justiça dos homens e na divina. Não se pode fazer justiça com as próprias mãos, pois, assim, tornariamos criminosos com maior periculosidade/monstruosidade e voltariamos à epoca de “olho por olho e dente por dente”.
Que Jesus conforte os familiares de Vanessa.

Roberto – São Luis/MA

Roberto - São Luis/MA

Aos leitores da “Folha do Bico”, favor informar como chegar na Cidade de Araguatins/TO, pois, estou em São Luís/MA e necessito ir até aquela cidade.

Gilberto

Roberto, acessa http://www.google.maps.com este site te dará todas as coordenadas necessárias para chegar até Araguatins. Ou se prefereir, pegue um ônibus até imperatriz, daí vc estará apenas a 90 km do seu destino. Depois de ta em Imperatriz, nao falta vans até Araguatins.

Mônica

Moro em Tocantinópolis há alguns anos, aqui sempre existiu barbaridades…os nossos representantes políticos são uma vergonha, são corruptos e só pensam em defender os próprios interesses. A cidade está cada vez pior, o clima de insegurança é mto gde pois o prefeito não deixa a polícia fazer o seu trabalho…quer mandar em tudo, o mato toma conta da cidade, a iluminação tbém não é boa, as praças são pontos de encontro dos traficantes e usuários de drogas, com isso a população está refém da situação. Qto às colocações do delegado…sem comentários! Infelizmente, Andressa foi mais uma vítima desse monstro. Pior é que pelo histórico desse psicopata, talvez ela não seja a última…

ivoneide de Brasilia

Morei na cidade a um tempo atras,dificil acreditar num crime tão barbaro ,ja que é uma cidade pequena e sem muitas novidades,justiça seja feita para penalidade do criminoso ou para os responsaveis que o colocou de volta para convivio com soceidade.

JUSTICEIRO

É UMA FALTA DE VERGONHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM TOCANTINÓPOLIS, DELEGADO VIRANDO PSIQUIATRA E ASSASSINO EM SÉRIE DANDO UMA DE DOÍDO.
COMO PODE? ESSE DELEGADINHO ACREDITAR E DIVULGAR NA IMPRENSA A VERSÃO MENTIROSA DESSE MONSTRO, COLOCANDO A VÍTIMA COMO RESPONSÁVEL PELA SUA PRÓPRIA MORTE. VOCÊ DELEGADO CALADO É UM POETA. POR QUE QUE VOCÊ NÃO INVESTIGA O COMPANHEIRO DE TRABALHO DESSE MONSTRO, AQUELE CARA QUE CONTINUA COM A BARRACA EM FRENTE A ELETRÔNICA DO MACÁRIO PRÓXIMO A PANIFICADORA MUNDO DOS PÃES, UMA MOSCA ZUOU EM MEUS OUVIDOS E ME REVELOU QUE O MESMO JÁ TENTOU ALICIAR/MOLESTAR UMA MENINA CONHECIDA DELE.

JUSTICEIRO

VAI TRABALHAR DELEGADO, O POVO DE TOCANTINÓPOLIS ESTÁ INDIGNÁDO COM AS ENTREVISTAS QUE VOCÊ ESTÁ FORNECENDO. NÃO É PRECISO SER NENHUM CHARLOTTE HOOD PARA CONCLUIR QUE: NÃO DARIA TEMPO PARA QUE ESSE MONSTRO BATESSE COM A BISCICLETA NA PROFESSORA, LEVASSE À PARA DENTRO DO MATO, ESTRANGULASSE-A E DEPOIS ESTACINASSE SUA BICICLETA A TRÊS METROS DO LOCAL DO CRIME. POIS SEGUNDO TESTEMULHA A BICICLETA DO PSICOPATA-MONSTRO-ASSASSINO FOI VISTA PELA PRIMEIRA VEZ ESTACIONADA, SEGUNDO CARACTERISTICAS CITADA À CIMA. POR ISSO SEU DELEGADINHO VAI ESTUDAR OS AUTOS DO CRIME PARA PODER FORNECER INFORMAÇÃO VERÍDICAS E NÃO FICAR FALANDO BESTEIRA. POIS DIGO NOVAMENTE VOCÊ CALADO É UM POETA.

JUSTICEIRO

TEM MAIS!
E OS PELADÕES (TARADOS) QUE FICAM ATACANDO MULHERES NA INTERMEDIAÇÃO DA PONTE DO RIBEIRÃO SALOBO NO CAMINHO QUE VAI PARA O RIBEIRÃO GRANDE PEDRO ISAIAS O DELEGADO NÃO VAI FAZER NADA? OU ESTÁ ESPERANDO ACONTECER NOVO ASSASSINATO! PARA PODER DÁ PROTEÇÃO AO ASSASSINO. POR QUE A POLÍCIA DE TOCANTINÓPOLIS ESTÁ PREOCUPADA MAIS EM DAR PROTEÇÃO A ASSASSINOS DO QUE DAR PROTEÇÃO AOS CIDADÕES.

artemisia

num moro na mesma cidade q andreza . mais procimo a cidade em q ela morava.esse surgetinho ai tinha mesmo era que ser punido não tai ai tirando as vidas de pessoa inocentes quando a, da ANDREZA .isso mereçe muito justiça ……

artemisia - estreito

Morei na cidade a um tempo atras,dificil acreditar num crime tão barbaro..Louco???? Louco, deve estar o esposo dessa moça depois de ver o seu mundo sendo destruído, desfeito e esmiuçado de forma tão brutal. Quanto a este animal, não merece clemência, absolutamente nada justifica o horror praticado por ele. Sinto repugnância por seres tão vistos.. eita q esse mundo nosso da cheio de surjeito maldozos sem piedades nem das proprias mãe que tem .sei não mais o bom msm e se agente pudeçe fazer justiça com esse cara ai pra ele sebtir o tando q uma dor em nosso corpa e rarooo …….um infelis desse

OBSERVADR

esse ordinàrio merece e morrer,e nâo ficar presso.

Juliana

É impressionante como esta cidade, amada por muitos, porém, pouco respeitada pelos políticos que a administram, está abandonada!! A luta que ” nossos queridos representantes” pregam é pelos seus próprios interesses. É um bando de hipócritas administrado nossa cidade!!!
Fico triste, em acompanhar de longe tais notícias. Sempre que retorno à nossa cidade, vejo que cada vez ela está mais abandonada. São praças, terrenos cheios de matos, que facilita a vida de qualquer marginal que queira cometer um crime tão bárbaro como este que aconteceu.
Até quando a população de Tocantinópolis terá que viver dessa maneira? A “tal ADMINISTRAÇÃO que persegue as pessoas que buscam mudanças não vai ajudar a população.
Hoje, fico feliz de não ter que conviver diariamente com tais pessoas. Uma cidade que ainda os políticos governam como se fossem coronéis. CHEGA!!!!!!! Vamos lutar pelos nossos direitos!!
Infelizmente a “tal justiça não nos protege. Protege o marginal. A Lei de Execução Penal só favorece os bandidos. Esta é a realidade.
Espero que o Valdocy tenha garra para continuar sua vida juntamente com seu filho. Força!!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias