Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Delegado diz que Andressa foi morta por dar bronca em acusado; Erisvaldo seria esquizofrênico

Publicado

em

O titular da Delegacia Regional de Policia Civil de Tocantinópolis, Tiago Daniel de Moraes, contou que Erisvaldo Lima Silva, 37 anos, acusado de matar nesta quarta-feira, 2, por volta das 7 horas, a professora Andressa Doná, 29 anos, em Tocantinópolis, aparenta ser portador de esquizofrenia.

Esquizofrenia é uma doença psiquiátrica endógena, que se caracteriza pela perda do contato com a realidade.

“Ele contou que esteve internado durante nove meses em uma clínica em São Luis (MA) e que fugiu no fim de 2009. Atualmente, ele morava em Imperatriz (MA). Ele informou também que, além do uso do cigarro, beber cerveja e cachaça, não é usuário de drogas”, ressaltou.

O acusado narrou para o delegado que o motivo que o levou a matar a professora foi pelo fato dela ter perguntado se ele era cego depois que os dois se trombaram. “Ele disse que estava andando de bicicleta de cabeça baixa e sem querer  trombou na professora e a derrubou. Ao levantar do chão, a professora perguntou se ele era cego e não via por onde andava”, contou o delegado.

Logo após ser recriminado pela vítima, ainda conforme o delegado, Silva disse que a pegou, deu uma gravata, a arrastou para meio do mato e a matou. “Ele levou da vítima o relógio e a aliança”, contou.

Transferência

Moraes contou que logo que o acusado foi preso na cadeia de Tocantinópolis foi transferido, para Ananás, porque corria o risco de linchamento. “A população se juntou em frente da delegacia e cerca de 500 pessoas queriam na linchá-lo. O clima estava muito tenso”, enfatizou o delegado.

O acusado vai responder pelo crime de latrocínio e pode pegar a pena é de 30 anos. (Portal CT)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
31 Comments

Bico do Papagaio

ANGICO: Cleofan e Nena se juntam

Publicado

em

O final de semana no município de Angico, no Bico do Papagaio, foi marcado por um ato político importante. A união dos até então adversários, prefeito Cleofan (PP) e Nena Maria (MDB).

Antagonistas em 2020, quando disputaram a Prefeitura Municipal, Cleofan venceu Nena por uma margem pequena, de apenas 40 votos, que representa 1,7%.

Agora, resolveram deixar os dissabores para trás, unir forças e seguir em frente juntos. Ambos, chamaram o deputado estadual Jair Farias (MDB), para ser padrinho do tratado.

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Balsa bate em pilares de ponte em construção no Rio Araguaia

Publicado

em

Uma balsa responsáveis por fazer a travessia no Rio Araguaia, entre os municípios de Xambioá, no Bico do Papagaio e São Geraldo, em Carajás, no Pará, se chocou nesta terça, 21, com dois pilares da ponte que está sendo construída pelo Governo Federal.

Imagens gravadas por passageiros mostram o exato momento do incidente.

A empresa responsável pela obra, ainda não informou se houve algum dano na estrutura.

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Amélio entrega ultrassom e diz que foco é melhorar atendimento na Saúde

Publicado

em

Durante o final de semana, a população de São Miguel, no Bico do Papagaio, recebeu uma série de melhorias nos equipamentos que prestam atendimento em Saúde. Ação em parceria da Prefeitura e do deputado estadual Amélio Cayres (SD). Entre essas melhorias, está o funcionamento de um aparelho de ultrassonografia, destinados por meio de emendar parlamentar de Amélio Cayres.

O investimento foi de cerca de R$ 200 mil.

“O prefeito Alberto Moreira nos trouxe essa demanda, e com bastante empenho conseguimos sana-la. Vamos juntos buscar ainda mais avanços para São Miguel. Esse equipamento entregue aqui, vai poder atender à várias especialidades como ginecologia, obstetrícia, urologia, entre outras. É um equipamento de alta produtividade que vai dar melhor atendimento a população”, disse Amélio.

O deputado disse ainda, que o prefeito Alberto Moreira tem focado em buscar melhorias na área de Saúde por entender a importância disso para a população.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze