Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Por falsidade ideológica e pensão alimentícia dois foram presos nesta segunda-feira

Publicado

em

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) efetuou na tarde desta segunda-feira, 16, a detenção do araguatinense Hérycles Mendes de Sousa, 18 anos de idade e do lavrador, Edivaldo Benigno de Sousa, 33 anos, natural de Marabá-PA, ambos residentes em Araguatins.

Hérycles foi detido por falsidade ideológica. De acordo com as informações, a detenção aconteceu no centro da cidade. Ele conduzia a moto Honda CG 150 de cor vermelha, placa OLK 7368 de Araguatins-TO com a descarga livre “Cadron”. Quando solicitado, o mesmo não apresentou os documentos de porte obrigatório do veículo, sem habilitação e deixando de cumprir outras exigências estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

No pátio do quartel para onde o veículo e condutor foi levado, Hérycles informou que não portava identidade, mas se chamava “Henrique Lacerda Rego”. Diante das informações inconsistentes, a PM pediu a carteira de bolso do autor, o qual recusou por três vezes entregar aos policiais sua carteira de identidade. Após várias tentativas em convencer o mesmo, Hérycles, resolver mostrar seu Registro Geral comprovando a falsidade das informações prestadas aos policiais.

Já o lavrador Edivaldo, sua detenção se deu em razão do cumprimento de Mandado de Prisão decidido pelo juiz de Direito Titular da Vara Cível da Comarca de Araguatins, José Carlos Tajra Reis Júnior, através do oficial de Justiça daquele Fórum. A expedição do Mandado em desfavor do mesmo foi motivado pelo descumprimento com a obrigação alimentar.

Os detidos Hérycles e Edivaldo foram encaminhados a Delegacia de Polícia e estão a disposição da autoridade competente para as providencias necessárias. (Ascom da 4ª CIPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
5 Comments

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Décima morte por Covid-19 é confirmada

Publicado

em

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, confirmou neste sábado, 23, a décima morte por Covid-19, no município de Esperantina, no Bico do Papagaio.

A vítima é uma mulher de 75 anos, com diabetes e hipertensão. O óbito ocorreu na quinta, dia 21, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Esperantina soma 374 pessoas que contraíram a doença.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC faz jogo decisivo da semifinal do Tocantinense 2020 neste domingo contra Interporto

Publicado

em

O Campeonato Tocantinense 2020 está de volta neste domingo (24) com o duelo entre Interporto x Tocantinópolis, às 16h (de Brasília), no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O jogo é válido pela volta das semifinais, na ida as duas equipes empataram por 0 a 0, em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis. O jogo será sem a presença do torcedor devido à pandemia da Covid-19.

As duas equipes contrataram e vêm diferentes para este jogo. No TEC, entre as principais contratações estão os atacantes Jeimy (ex-Paysandu) e Gil Macena. O técnico Neto Costa foi mantido à frente da equipe.

Já o Interporto teve mudança na diretoria: O presidente Hélio de Freitas terminou o mandato, e Tita assumiu o cargo (candidato único). O time fez várias contratações e buscou algumas peças que iniciaram a temporada 2020. A diretoria trocou o técnico Roberto Oliveira por Wladimir Araújo. (GE)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Wendell diz que débitos de salários com servidores serão pagos de forma parcelada

Publicado

em

Na manhã desta sexta, 22, o secretário de Administração da Prefeitura de Araguatins, Wendell Miranda, durante entrevista na Rádio Sucesso FM, garantiu que todos os servidores que possuem salários pendentes da gestão passada, irão receber.

O gestor disse ainda, que a quitação dos débitos, acontecerão de forma parcelada.

As dívidas do município com os trabalhadores são relativas ao mês de dezembro e o 13ª, deixados pelo ex-prefeito, Cláudio Santana (MDB).

Ouça os principais momentos da entrevista:

Continue lendo
publicidade Bronze